terça-feira, 11 de setembro de 2018

Produtos Dearskin - Considerações de uso levando em conta o tempo de duas semanas e minha pele mega oleosa.



Olá gente amiga tudo bem, 
Hoje quero falar sobre minhas considerações quanto ao uso dos produtos Dearskin e nesse vídeo aqui eu conto sobre porque decidi testar e mostro o modo de uso.
Esse post tem a foto de cada produto, link de onde comprei, foto de comparação de pele de rês dias usando os produtos e explicação sobre a composição.

Minha proposta era testar ao longo de duas semanas, sei que é pouco tempo para ver os reais resultados só que eu queria saber como as bases desses produtos se comportariam no meu tipo de pele.  Comprei os 4 produtos para fazer o tratamento completo que segundo a marca eles são rejuvenescedores com formulação natural e sem conservação, e como eu gosto de manipulação pois agridem menos minha pele, me joguei nesses bonitinhos aqui. 



pele com manchas, clareamento, produtos em teste, Dearskin, creme de coco, ácido hialurônico, retinol, vitamina c 20%

Pela manhã após lavar e tonificar a pele eu aplicava o Sérum Hyalu no rosto, pescoço e área de olhos também, após absorção dele ( que é rapidinho ) eu aplicava o Creme De Retinol, e protetor solar. 
O fabricante fala que essa junção diária de Ácido Hialurônico + Retinol  vai tratar a pele da flacidez aparente, atenuar ou sumir com as linhas finas e promover uma pele mais luminosa. 

Para comprar:






pele com manchas, clareamento, produtos em teste, Dearskin, creme de coco, ácido hialurônico, retinol, vitamina c 20%

A noite após lavar e tonificar minha pele eu aplicava o Sérum de vitamina c 20% (rosto, olhos, pescoço, colo, mãos) logo é absorvido, então aplicava o Creme de coco
O fabricante fala que essa vitamina c tem boa absorção pois é encapsulada facilitando assim sua permeabilidade. O creme de coco é um clareador natural que age sem agredir a pele, além de ser rejuvenescedor e promover nutrição ao tecido. 

Para comprar:



Quando eu iniciei o uso dos produtinhos eu parei com meus clareadores pois não queria interferir nos resultados, pra falar a verdade essa parte eu errei, sim.... não deveria ter parado de usar ( mesmo sendo só por quase 3 semanas ) porque como eu faço tratamento de clareamento praticamente que direto, não é bacana pra pele parar de uma hora pra outra, isso pode ocorrer em um escurecimento das manchas, e adivinha o que aconteceu? Exatamente isso, escureceu um pouco minhas manchinhas, mas tudo bem, já voltei com meu tratamento clareador e tudo ficará bem. 

Bom, fora o escurecimento que tive (mesmo porque foi culta minha) de forma geral eu gostei da ação dos produtos ( mas claro que tem especificações logo mais acalma o coração) eu achei que eles super tratam a pele, devolvem o viço e um brilho natural, certamente senti a firmeza prometida e achei que o creme de coco e o sérum de ácido hialurônico se saíram bem, os melhores desse quarteto. 

Agora é o momento em que entram as informações do vídeo, é importante pra seguirmos com o post!




Seguindo então....... como falei em vídeo eu acho que os produtos em creme ( Retinol e de Coco ) podem pesar em peles oleosas assim como a minha, não tive nenhuma reação negativa como bolinhas, alergias ou espinhas, foi suuuuper tranquilo contudo, senti um peso a mais sim na pele devido a oleosidade que tenho, até aí tudo bem né gente?! É normal que uma textura de creme em pele oleosa venha pesar mesmo. 
E sobre os séruns ( Ácido Hialurônico e Vitamina C 20% ) a pele super se adaptou e sem irritação alguma, mas tenho que falar pra vocês que o produto que mais amei nessa junção foi sem dúvidas o sérum de Ácido Hialurônico porque ele deixou minha pele esticada e brilhosa, mas esse brilho sem oleosidade. 



Sobre o escurecimento das manchas!
Não teve nada a ver com o uso desses produtos ta gente, as manchas reagiram mal porque parei com minha rotina clareadora noturna e isso sim complicou um pouco, mas nada que eu não resolva em semanas. 
Quem me acompanha sabe que tenho focos de melasma e venho tratando há anos, claro que consegui um ótimo resultado, não estou reclamando não, mesmo com esse escurecimento que tive eu estou feliz com o controle das manchas. 


pele com manchas, clareamento, produtos em teste, Dearskin, creme de coco, ácido hialurônico, retinol, vitamina c 20%




pele com manchas, clareamento, produtos em teste, Dearskin, creme de coco, ácido hialurônico, retinol, vitamina c 20%


Pra finalizar isso tudo! 

Gostei dos produtos Dearskin, queria seguir usando-os até que eles acabassem mas essas manchinhas estão me tirando a concentração rsrsrs então voltei para a minha rotina de pele de antes.... enfim! O produto que mais gostei foi o Ácido Hialurônico porque ele deixa a pele esticadinha e muito viçosa, em segundo vem o Creme de Coco que também super nutriu a pele e esse, estou usando na virilha e amando ainda mais, depois vem o Creme de Retinol que por eu usar pela manhã achei que pesou na pele ( por ter pele oleosa isso acontece mesmo) e por último vem o Sérum de Vitamina c 20% que esse nem gostei taaanto assim, não senti a ação de vitamina c mesmo sabe? Só que, naquelas né gente, testei apenas por duas semanas e pouco. 

Minha opinião!

Esses produtinhos se saem melhor em peles mais jovens do que a minha, quem tem lá seus 28/30 anos por exemplo, porque como são produtos mais naturais e de certa forma sem aquela tecnologia que uma pele madura precisa, então eles super comportam um bom tratamento antioxidante em peles com menos de 34 anos. 
Já para peles com 35/38 anos eu creio que só o Sérum de Ácido Hialurônico vale a pena usar pela manhã e noite, sempre seguido de algum creme mais potente para rejuvenescimento. Mesmo o sérum com Ácido Hialurônico seguindo a proposta de uma composição mais natural, ele consegue penetrar nas camadas da pele e recuperar a flacidez. 


Por enquanto seria isso gente, grata pela atenção.
Bjs da Moa. 

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause