quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Compartilhando | 2 passos para clarear a pele (farei 1x por semana durante um mês )




Olá gente amiga tudo bem, 
Quero compartilhar uma dupla de máscaras que juntas tem ação clareadora e firmadora pra quem tem pele madura, farei a aplicação uma vez por semana ao longo de um mês, hoje foi a 1°. 
Pra quem assistiu ao vídeo de ontem AQUI viu que minhas manchinhas estão escurecidas né? Não é nada de grave e nem muuuuito escuras, mas elas estão sim e quero tratar logo. Como levo minha rotina diária de cuidados de pele a risca eu decidi colocar essa aplicação para me ajudar no clareamento e tenho quase certeza de que será ótimo.


gema, dica caseira, chá verde, chá camomila, manchas de pele, tratamento natural, máscara facial

Gente, minha ideia é juntar a proteína da gema com uma máscara clareadora (sempre a uso geladinha no verão ) que leva mel, chá de camomila ou verde, argila verde e ácido hialurônico.... acalma que gravei tudinho. Essa junção por si é super bem absorvida na pele mas aplicando exatamente dessa forma os resultados são ainda melhores.


gema, dica caseira, chá verde, chá camomila, manchas de pele, tratamento natural, máscara facial

Para aplicar comecei com a pele limpa e seca, peguei uma gema e fui aplicando-a com massagem no meu rosto, aguardei 5 minutos com ela na pele e sem retirar apliquei por cima ( por cima da gema mesmo ) a máscara clareadora ( essa que leva mel, chá, argila verde, ácido hialurônico) e deixei por 10 minutos, então retirei com água e sabonete, finalizei com ácido hialurônico. 


gema, dica caseira, chá verde, chá camomila, manchas de pele, tratamento natural, máscara facial


Gente, aqui no vídeo eu mostro todo o passo a passo, peço que assistam e repassem pra quem está com problemas de manchas de pele ou flacidez combinado? É muito importante pra mim saber que estou contribuindo de forma positiva com alguém. 





Pois bem, como dito no vídeo eu gravei a preparação da máscara clareadora e será liberado no vídeo de amanhã, então, acalma o coração porque valerá a pena.

Obrigada pela atenção. 
Bjs da Moa. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause