segunda-feira, 23 de março de 2015

Cabelos (uso e vendo) - tratamento - força - crescimento - Loção minoxidil





Olá todo mundo .... vocês estão bem?
Gente amiga, a loção de Minoxidil já apareceu por aqui e hoje ela volta pois é um ótimo produto para quem procura dar força e estimular o crescimento das madeixas.
O vídeo está bem completo pois eu uso a loção a um bom tempo e senti nos cabelos a diferença :) então convido a assistirem ao vídeo pois lá eu dou todas as informações e minha opinião .





















Vem comigo 




Gostaram minha gente?
Foi um prazer gravar e compartilhar com vocês, obrigada
Bjs da Moa



25 comentários:

  1. Boa noite na foto só vejo solução monoxidil a 50% e mais o que?

    ResponderExcluir
  2. Vi seu vídeo . Quero fazer aqui mesmo na minha cidade mais preciso de ajude, queria saber da fórmula certinha mandar manipular aqui mesmo, aguardo bjaooo

    ResponderExcluir
  3. Ola Morgana assisti seu video e amei queria saber o preço do Minoxidil e se vc manipula ele também obrigada ate mais .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem, poderia me informar seu e-mail para encaminhar a resposta. Obrigada

      Excluir
    2. Alvislaynne1@gmail.com
      Esse é meu email...Gostaria de saber o valor e como faço pra adquirir! Obrigada

      Excluir
  4. Olá Morgana,queria saber se qd VC iniciou o tratamento com minoxidil houve uma queda de cabelo mais acentuada,pois ouvi dizer q no início cai bastante, mas depois passa.Aconteceu com vc?
    Obrigada,aguardo retorno.
    adriellyc22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Morgana,queria saber se qd VC iniciou o tratamento com minoxidil houve uma queda de cabelo mais acentuada,pois ouvi dizer q no início cai bastante, mas depois passa.Aconteceu com vc?
    Obrigada,aguardo retorno.
    adriellyc22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá.. Gostaria de saber o valor... Meu email idalice.ornellas@gmail.com
    Bjuss

    ResponderExcluir
  7. Olá eu queria saber a fórmula usada para fazer vc pode me mandar? Meu imail e alinee18rodrigo@Gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho alopecia androgenética. Isso traz rarefação, e eu uso há anos o minoxidil junto com o shampoo cetoconazol. Melhora muito a oleosidade e cai bem pouco o cabelo. Eu uso há tempos e é maravilhoso mesmo, e super barato. Hoje sou mais feliz, porque meu medo era as falhas e eu não tenho isso, tem por conta da rarefação mas nem é lá tão visível.
    Maravilhoso seu blog.

    ResponderExcluir
  9. ola morgana gostaria de saber se pode manipular minoxidil a 5% mais o propilenoglicol a 10% com 30 gramas de gel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem, poderia entrar em contato por e-mail morgananhmoa@hotmail.com obrigada

      Excluir
  10. Ola td bem ? Gostaria de saber mais sobre este produto minoxidil pois quero testar .
    Meu email e jujackarruda@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber se vc é vc que manipula o produto, qual o valor e forma de pagamento? isabarra75@Gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Morgana, poderia me enviar um email com o valor? brunaargenta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Olá! Gostaria de saber se vendeem farmácia normal, sem ser manipulado, e o valor? Desde já obrigada.
    mariah.m.l93@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde, queria saber o valor e a forma de entrega.
    Qualquer coisa me envia a resposta por email: thainaralimaa17@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Eu tb gostaria de saber qual é a formula que vc usa do Minoxidil 5% pq minha dermatologista me indicou para passa na cabeça mais eu pesquisei no google tem varias marcas qual vc usa meu email é suelimossa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga, eu não possuo a composição do minoxidil apenas sei que é a 5% . Em relação as marcas não saberia t informar qual seria melhor porque uso apenas manipulado, eu acho mais seguro sabe amiga. Creio que se você pedir na manipulação por Loção Minoxidil 5% com certeza vai conseguir fazer seu produto.

    ResponderExcluir
  17. Meu email robsonfalcao315@gmail.com
    Por favor quero uma locao

    ResponderExcluir
  18. Meu email robsonfalcao315@gmail.com
    Por favor quero uma locao

    ResponderExcluir
  19. Oi irei começar o uso do Minoxidil 5% trichosol sem álcool espero ter bons resultados gostei do seu vídeo parabéns.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause