sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Engrossador de fios Tio Nacho - quase uma peruca :)




Olá gente amiga, tudo bem.

E ainda falando sobre produtos para cabelos aqui está uma bela dica para quem deseja dar aquela engrossada básica nos fios.
Eu uso a meses o engrossador de fios Tio Nacho e estava esperando a hora certa de falar sobre ele porque vocês sabem que gosto de testar por um bom tempo qualquer produto para então vir aqui e deixar minha opinião.





Atualizando em  06/06/2018


No momento eu uso um spray de crescimento capilar que fortalece os fios e ajuda a encorpar.

Quem tiver interesse o frasco tem 30ml custa R$ 89,90
É só chamar:
morgananhmoa@hotmail.com 


















Então vamos aos fatos ......






Gostaram? espero que sim
Bjs da Moa.



17 comentários:

  1. Conheci seu canal hoje . e super amei *-*
    você é muito simples, humilde gosto de pessoas assim. Nos ensina de maneira simples, e clara. Amei você. Que Deus abençoe sempre, ♥ E não pare de gravar.

    ResponderExcluir
  2. Não consigo encontrar esse produto aqui em Natal-Rn.
    Já procurei na internet, mas não encontro. Muito difícil de encontrar.

    ResponderExcluir
  3. Olá Moa. Adorei o video, mas também não consigo encontrar o produto. Você sabe de alguma loja virtual que o venda para nos indicar?

    ResponderExcluir
  4. Olá Moa. Adorei o video, mas também não consigo encontrar o produto. Você sabe de alguma loja virtual que o venda para nos indicar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga eu comprei em uma farmácia aqui na minha cidade moro no Sul. Na internet seria procurando no Google para saber se teria a venda.

      Excluir
  5. bom dia meninas tbm já procurei muito e não encontro esse produto nem na internet, o que é uma pena neh.

    ResponderExcluir
  6. Olá! Tudo bem? Onde encontro esse spray engrossador de cabelos...Me ajude! Preciso muito.Obrigada pela atenção.Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bem,
      Infelizmente está em falta, eu também não encontro em lugar algum.... complicado.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Vi o video e estou procurando o produto, mas não acho em local nenhum.

    ResponderExcluir
  9. Não consigo achar o produto,saiu de linha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  10. Oie... a muito tempo estava procurando o tônico, e hoje finalmente encontrei para comprar.. estou super ansiosa para ver resultado..

    ResponderExcluir
  11. Na lojas Americanas.com tem e no mercado livre também.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause