sexta-feira, 22 de junho de 2018

Só fala essa guria - Meu momento de limpar e falar | massagem| esfoliação




Olá gente amiga tudo bem,
Então, hoje sexta-feira e vamos com vídeo meio diferente por aqui, ou não tão mais comum assim como há tempos atrás. Ontem, eu fiz minha massagem facial a noite mas antes precisei limpar minha pele e esfoliar, nessa hora me bateu aquela vontade de ligar a câmera pra fazer isso tudo conversando com vocês. E quer saber, foi ótimo. 
O vídeo não é um desabafo, nem perto disso, mas sabe quando tu precisa fazer um vídeo assim, sem muita edição, sem preocupação com o tempo e até mesmo sem ter que falar tudo "certinho" demais. Lavei minha alma. 


limpa e fala, esfoliação. máscara facial, clareamento de pele, tratamento de pele, massagem facial, rugas, pele madura, bate papo, mais vídeos

Calma calma, com falei não é vídeo desabafo e nada do gênero hehe mas há tempos não gravava assim, bem leve e de boas batendo papo mesmo. Quero mais.

Gente, aqui no vídeo eu lavei minha pele, preparei uma esfoliação com Vitamina C em pó + óleo de girassol e em seguida apliquei minha massagem, usei a combinação de Argireline com Ácido Hialurônico que super deixa a pele firme. 

Eu falei sobre os vídeos com minhas dicas de pele, coisas que eu faço e deixam minha pele irritada demais, combinações que invento e aplico por minha conta e risco, pois é, há tempos eu postava mais essas dicas aqui né? Hoje em dia eu parei, mas parei por alguns motivos coerentes ( pra mim ) contudo, percebo que estou saindo um pouco do meu foco com o canal, foco esse que sempre foi postar tudo, absolutamente tudo que faço na pele. 
Mas, ao mesmo tempo preciso entender que nem todas as peles são assim como a minha, resistente, grossa, que quase não se machuca em esfoliações e afins, e jamais quero postar algum vídeo e saber que alguém tentou reproduzir e acabou se machucando em casa.... jamais quero isso. 



Outro motivo pelo qual parei de postar algumas de minhas dicas é que eu não cuido da minha pele apenas com dicas caseiras ( falo isso sempre no canal) minha pele já é considerada madura e por isso preciso de um cuidado a mais, preciso de produtos com melhor tecnologia e combinações que promovem firmeza, força, luminosidade... etc, etc .. tudo que uma pele que esteja envelhecendo precisa, até aí tudo bem. Mas..... infelizmente nem todos pensam assim, muita gente pensa que se o canal tem dicas caseiras é porque não pode entrar outros produtos, ou se posto dicas caseiras é porque seria errado tratar a pele com outros produtos..... sabe??? Coisas do tipo, sei lá. 



Gente, sei que nem todas as pessoas pensam da mesma forma, e nem poderia ok ok... eu entendo, só que eu estava deixando esse tipo de pensamento "ditar" algumas postagens no canal e eu acabava nem postando mais alguns procedimentos meus, coisas minhas e que gosto de fazer e mostrar. Mas hoje isso acaba, vou postar sim quando quiser mostrar minha limpeza de pele diferente, ou quando eu aplicar o dermaroller, ou qualquer procedimento.... isso me faz bem, estava sentindo falta tem muito tempo. 
Quem não gosta desse tipo de conteúdo basta não assistir certo? 

Seguindo então, aqui no vídeo eu uso alguns produtos e falo do meu tratamento oral para clareamento de pele e sempre recebo perguntas de valores e se tenho a disposição tais produtos.


Para lavar eu usei o Sabonete de enxofre líquido 100ml R$ 39,90
Usei Pó De Vitamina C para esfoliar 50g R$ 49,90
Óleo de girassol com rosa mosqueta 30ml 49,90
Água Hidratante 200ml R$ 49,90



limpa e fala, esfoliação. máscara facial, clareamento de pele, tratamento de pele, massagem facial, rugas, pele madura, bate papo, mais vídeos

Produtos que citei em vídeo ( da esquerda pra direita)

- Blemish manipulado ( esse não apliquei no vídeo mas ele faz parte da minha rotina de clareamento de pele e antiacne tópica) 30g R$ 109,00  

- Argireline + ácido hialurônico em sérum 30ml R$ 140,00 ( apliquei em vídeo pra fazer a massagem facial )

- Composto Clareador  com Ácido hialuronico + Picnogenol + resveratrol frasco com 90cps R$ 240,00 ( esse é o composto que falei em vídeo, meu tratamento oral para clareamento)


Caso tenham dúvidas é só deixar aqui nos comentários.
Obrigada pela atenção.
Bjs da Moa. 

















quinta-feira, 21 de junho de 2018

Só para quem usa - Pó De Cúrcuma na beleza | Clareamento de pele e dicas de uso



Olá gente linda tudo bem, 
Quem aí já usou a Cúrcuma em pó na beleza? Sabem o que né?! Aquele pó que usamos basicamente na comida, isso mesmo, aquele de cor laranja/avermelhado, tem regiões que o chamam de acafrão da terra mas eu acho que o nome certo mesmo é Cúrcuma. Pois é, teremos alguns vídeos com dicas de uso para esse pó, espero que gostem e sobretudo aproveitem as dicas. 

Eu sei que tem pessoas que não gostam de usar a Cúrcuma por medo de manchar a pele, a julgar pela cor intensa que ela tem eu tinha esse medo no início também. Eu uso a Cúrcuma tem muito tempo e sempre mostrei no canal dicas de uso dela, e em todas as postagens as pessoas me falavam desse receio quanto ao uso. 

Bem, pra quem tem receio de usar ou pra quem já usou e não gostou do resultado eu peço que não faça o teste novamente ok? Use apenas quem já tem o costume de usar e sabe como sua pele reage, basta escolher uma das dicas aqui do vídeo e colocar em prática, desde que essas dicas sejam para seu tipo de pele, claro. 
Caso não encontre hoje uma misturinha bacana para usar calma, teremos mais vídeos nesse estilo. 


clareamento de pele, curcuma, açafrão da terra, receitinha caseira, manchas de pele, dica de beleza, máscara facial, esfoliação

A Cúrcuma é muito usada na Índia e China como ajudante no tratamento de beleza, também usam na parte medicinal, mas aqui focaremos na saúde e beleza da pele ta?! Bom, esse pó tem ação adstringente mas sem deixar a pele ressecada, também é antioxidante e possui agentes clareadores e combinada em algumas misturinhas pode fazer maravilhas na pele. 

clareamento de pele, curcuma, açafrão da terra, receitinha caseira, manchas de pele, dica de beleza, máscara facial, esfoliação


Aqui no vídeo eu deixo algumas dicas de uso desse pó quase mágico e espero que algumas delas possa lhes ajudar. A ideia aqui não será usar grande quantidade de Cúrcuma, mas sim colocar em pouca quantidade em misturas estratégicas para um melhor aproveitamento da pele, mesmo porque para a Cúrcuma fazer o papel dela basta uma pitada. 

Vamos ao vídeo, será melhor de entender tudo isso. 





Muito obrigada pela atenção.
Bjs da Moa. 










quarta-feira, 20 de junho de 2018

Dica caseira que fiz para diminuir os poros | Ft. Flor Do Oriente




Olá gente amiga tudo bem, 
Hoje teremos um vídeo/post extra por aqui com dica caseira em colaboração com o canal Flor Do Oriente ,  está sendo um prazer pra mim compartilhar meu conteúdo com os inscritos da Natália e claro, deixar o conteúdo dela para que vocês também possam ver. 
O canal Flor Do Oriente mostra dicas caseiras de cuidados com a pele, dicas econômicas e rápidas de fazer, tem vlogs, vídeos sobre compras de supermercado e muito mais, isso tudo direto do Japão... chique né?! Seja bem vinda Natália sua linda.




Gente, lembram quando falei que seria complicado nesse inverno de postar vídeos com dicas caseiras mostrando a aplicação? E vocês super me ajudaram falando que eu poderia sim ficar postando as dicas sem aplicar na pele, apenas explicando como faz. 
Não sabe do que estou falando? 
Bem, eu comecei minha nova rotina de pele e nesse momento estou com o rosto bastante irritado pela rotina de clareamento ou seja, se eu ficar aplicando receitas várias vezes na semana para poder gravar os vídeos ( no verão e gravo direto sim pois não faço rotina com ácidos) minha pele vai irritar mais e vir a escurecer. 
Não, são uso dicas caseiras todos os dias, já falei sobre isso em outros vídeo. Eu amo dicas caseiras, mas elas são um complemento na minha rotina de produtos. 
Eu posto dicas no canal para deixar de ajuda para as pessoas que preferem tratar suas peles só com dicas caseiras, por isso que mesmo eu não fazendo de fato tal dica, mesmo assim eu gravo e monto um vídeo para mostrar e deixar como ajuda. 


poros dilatados, mistura caseira, clara de ovo, argila verde, bicarbonado de sódio, máscara facial, esfoliação facial, sabonete facial, pele mais clara, retração de poros


Mas, essa semana eu fiz uma dica caseira ( fiz mesmo, fez parte da minha rotina) e claro que registrei. Eu decidi fazer essa mistura para conter um pouco a oleosidade da minha pele e principalmente retrair os poros affff ninguém merece..... os poros ficam contidos por um tempo mas tem fases em que eles ficam gigantes e nada pode parar. Credo. 



As vezes gosto de sair um pouco da rotina normal, sei lá, mudar faz bem pra minha pele sabe?! E sinto de verdade uma resposta super positiva dela quando aplico uma máscara diferente, ou um esfoliante que há tempos não usava... enfim. Mudar. 

Aqui eu comecei lavando meu rosto, normal. Apliquei na espuminha ( na pele mesmo) uma pitada de argila verde e terminei de lavar com movimentos de esfoliação. Retirei. 
Em seguida preparei uma máscara com 1 clara, 1 colher de café ou de chá de bicarbonato de sódio e 2 gotas de óleo de olíbano. Misturei e apliquei no rosto todo, após aplicar eu cobri meu rosto com papel higiênico ( sim ) para abafar a máscara, claro que você pode usar gaze, papel toalha e até mesmo um tecido leve.... mas fiz com papel higiênico mesmo e deu super certo. 



poros dilatados, mistura caseira, clara de ovo, argila verde, bicarbonado de sódio, máscara facial, esfoliação facial, sabonete facial, pele mais clara, retração de poros


Fiquei assim por 10 minutos e retirei com água apenas, mas me certifiquei de que não ficou "nadica de nada" de vestígios da mistura na pele. Finalizei com água termal e segui minha rotina que nesse dia foi creme de olhos ( o vídeo saiu ontem ) e Blemish manipulado no restante do rosto.... acordei linda <3 afff ta menos, menos eu sei, mas minha pele ficou bonita mesmo. 






Muito obrigada pela atenção gente linda.
Bjs da Moa.














LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause