segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

# Aumentar e dar firmeza aos seios com Pulpactyl # uso e vendo novo ativo






Olá gurias e guris tudo bem com vocês....
Já falei em alguns posts que eu amo usar o creme que promove volume e firmeza aos seios certo? Pois bem, e como vocês sabem que eu vendo os creminhos e sempre gosto de pesquisar novidades acabei encontrando um ativo que se chama Pulpactyl  e sem pensar duas vezes me joguei para testá-lo.... e querem saber o que achei dele? Vem comigo

Quem tem interesse em adquirir qualquer produto que vendo me envie um e-mail para que eu passe todas as informações sem compromisso :)
morgananhmoa@hotmail.com


































Quem tem interesse em adquiri o creme por favor entre em contato
morgananhmoa@hotmail.com 

Obrigada pela visita .... bjs mil da Moa!



89 comentários:

  1. Oii mandei um email perguntando o preço e o frete mais n tive resposta... Qual o valor? Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creme seios com dois ativos juntos (pulpactyl+raffermine) 100g- 97,00 e 60g -77,00
      Creme seios com um ativo (pulpactyl) 100g- 89,00
      Creme seios com um ativo (raffermine) 100g- 75,00

      Excluir
    2. Vc utiliza todos esses cremes?????

      Excluir
  2. Oi florrrrr!!! Mandei um email para vc, se não tiver recebido, vc poderia ver na sua caixa de spam? Mto obrigada. Bj!

    ResponderExcluir
  3. Oi boa tarde quero comprar o creme qual o valor espero rsp bjs me manda pra esse email fc-chagas2013@bol.com.br estou muito afim de comprar

    ResponderExcluir
  4. Olá você pode me passar o valor para esse email por favor ? deborafilgueirasdesousa@yahoo.com.br obrigada.

    ResponderExcluir
  5. meu mail e deusemaior50@hotmail.com tem como mim da dicas

    ResponderExcluir
  6. Oi,gostaria de estar comprando esse creme,meu email:vanessamamede@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. oi gostaria de saber o valor porfavor mande para mim?
    sabrinas2_28@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi também gostaria muito de adquirir esse creme, mais pra isso linda tenho que saber valor ok! E-mail dannyzinhabb25@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. oi gostaria de saber o valor e onde posso comprar? e-mail:mari-silva07@outlook.com bjs

    ResponderExcluir
  11. me envia valor para o cep 66045315. meu email mcconde@oi.com.br

    ResponderExcluir
  12. me envia valor para o cep 66045315. meu email mcconde@oi.com.br

    ResponderExcluir
  13. Quanto é? E como faço pra comprar?? Katysilvasantos1@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Oii, como faço para comprar? Quanto sai o frete pra 17470-000? E quanto custa??

    ResponderExcluir
  15. oi, gostaria de saber a concentração dos componentes. Obrigada

    ResponderExcluir
  16. Oi Tudo Bem eu gostaria de adiqueri esse creme como eu faso Nao Moro no brasil Moro aqui nos estados unidos vc pode entra em contato comigo pelo meu Gmail e elietecruvinel79@gmail.com vou ficar esperando e seu retorno ok muito obrigada

    ResponderExcluir
  17. Oi bom dia lida gostaria de adiqueri o creme meu email é GaabyAmor_ely@LIVE.COM

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Olá. Fiquei interessada no creme e gostaria de saber o nome, onde comprou, quanto custou, etc. Se puder mande no email marianalopes.lc@gmail.com, obrigada

    ResponderExcluir
  20. Oi como Fasso pra compra a loção pulpactyl e só VC que vende ou poso pedir na farmácia pra manipular bjs aguardo sua resposta

    ResponderExcluir
  21. Olá goataria de saber o preço desse creminho

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. gostaria do orçamento, me envia por favor para : monyquegi03@gmail.com. e o envio para o cep 52211-030. Obg!

    ResponderExcluir
  25. Olá, gostaria de saber qual a porcentagem que vc usa do raffermine e do pulpacthyl? Por favor mande para o e-mail queiroz- tur1@hotmail.com e se possível mande o orçamento? Desde já obrigada..

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Gostaria de saber o orçamento do creme e qual o valor do envio para o CEP 85980000? Mande para o e-mail queiroz-tur1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Olá, Tenho 16 anos, posso usá-lo antes dos 18? Se eu puder, envie o orçamento do preço para meu email anagleicy-barbie@hotmail.com meu cep é 57075-060

    ResponderExcluir
  29. Qual creme e o melhor dos três q vc citou!

    ResponderExcluir
  30. Gostaria de saber se pode usar se tiver amamentando

    ResponderExcluir
  31. E facil de achar esse creme ou as posentagem muda das fórmulas de farmacia

    ResponderExcluir
  32. Onde encontro?
    Quanto custa?
    Quero o melhor!
    Muito ansiosa pra comprar usar e ver resultados. ..
    meu email é mailane207@gmail.com
    aguardo sua resposta!

    Bjos flor

    ResponderExcluir
  33. Oi gostaria de saber qual o preco do creme?
    em qual farmacia encontro?

    ResponderExcluir
  34. Boa noite,
    Qual o valor do creme para seios?
    Para comprar somente por e mail?

    ResponderExcluir
  35. OI, vocÊ pode me passar me passar a porcentagem?

    ResponderExcluir
  36. Olá, como faço o para proceder com a compra desse creme dos seios mais o minoxidil para cabelo? Meu email é Japinhav91@gmail. Grata

    ResponderExcluir
  37. Como consigo o creme e quanto custa

    ResponderExcluir
  38. Eu consigo o creme para seios só por email ou VC poderia passar o seu telefon. Meu email é daisa.dr@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. VC poderia me passar o nome da farmácia q VC comprou ou me passar o valor do creme para seios

    ResponderExcluir
  40. olá,quanto fica cm as duas formulas pro cep 24737-120? OBG.

    ResponderExcluir
  41. Morgana se eu compra o commipheroline pra sabe se é bom ou não porq eu nunca uzei esse quanto seria e quando chegava e também eu sabe se vc vende corps gel meu e-mail roseli33364@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Morgana se eu compra o commipheroline pra sabe se é bom ou não porq eu nunca uzei esse quanto seria e quando chegava e também eu sabe se vc vende corps gel meu e-mail roseli33364@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde meu nome é Daniela tou interessada neste creme mais quero perguntar mais sobre ele, vc não tem zap nao? Fica melho bjosss..

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde meu nome é Daniela tou interessada neste creme mais quero perguntar mais sobre ele, vc não tem zap nao? Fica melho bjosss..

    ResponderExcluir
  45. Oi eu gostaria de comprar o creme como eu faço?
    alecgguimaraes@gmail.com estarei aguardando a sua resposta Beijos

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. Ola boa noite , gostaria de adquiri o creme meu e-mail é andreiaavendas2013@hotmail.com CEP 06341-660

    ResponderExcluir
  48. ola! estou muito interessada em adquirir o creme. meu e-mail: lecagomes308@gmail.com e cep:68420000.

    ResponderExcluir
  49. Gostaria de saber quanto é a porcentagem de pulpactyl e de raffermine.

    ResponderExcluir
  50. Eu engravidei e so nessa primeira gestação fiquei com meus seios caidinhos eu quero saber quanto é o valor desse que vc usa agora atualmente por favor e quanto custa pra vir para Manaus meu cep é 69059-500

    ResponderExcluir
  51. Ola, eu tambem estou muito interessada em adquirir este creme. Meu e-mail é christenpaigeis@gmail.com.

    ResponderExcluir
  52. Oi gostaria do orçamento para minha cidade Curitiba PR ,CEP:81670010
    Sarithaweiss@gmail



    ResponderExcluir
  53. Oi gostaria do orçamento para minha cidade Curitiba PR ,CEP:81670010
    Sarithaweiss@gmail



    ResponderExcluir
  54. Eu kero o orçamento do creme para os seios cep : 18195-000 na minha cidade capela do alto e-mail gabikelly.santos@outlook.com

    ResponderExcluir
  55. Olá Moa!
    gostaria muito de comprar o creme com o pulpactyl e também o creme de redução de gordura na barriga me envia a resposta por e-mail virginia.coelho67@gmail .com e qual os valores para poder comprar tá beijão Virginia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor enviei o e-mail mas ele retornou poderia você me enviar um e-mail e então lhe respondo. Obrigada

      Excluir
  56. Gostaria de compra tambem o creme com pulpactyll.meU email.e jacquelinenin97@gmail.com gostaria de saber preço e como entrega..

    ResponderExcluir
  57. Poderia me enviar um e-mail morgananhmoa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Como faço para adquirir este creme amada,, me enteresa e muito,, espero anciosa por sua resposta.
    Vou deixar meu email aqui
    Jehemandy@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. Quero o creme do outro vídeo o que vc comprou na farmácia em são Paulo meu email é micaelacintia @gmail.com

    ResponderExcluir
  60. Oi gostaria de comprar esse creme, meu e-mail é dea.canuto@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  61. quero informações
    giselebrasildemoura@yahoo.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  62. quero informações
    giselebrasildemoura@yahoo.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  63. Oi boa Tarde gostaria q vc me enviasse o de 100ml não tenho quase nada de seio vo tirar foto do antes e dpois pra ver se funciona em mim
    email e adenubia_hair@hotmail.com
    Meu cp 29171265 moro na na serra em Vitoria
    bairro :serra dourada2
    Aguardo seu retorno .

    ResponderExcluir
  64. Oi boa Tarde gostaria q vc me enviasse o de 100ml não tenho quase nada de seio vo tirar foto do antes e dpois pra ver se funciona em mim
    email e adenubia_hair@hotmail.com
    Meu cp 29171265 moro na na serra em Vitoria
    bairro :serra dourada2
    Aguardo seu retorno .

    ResponderExcluir
  65. E o ceme pra alimenta o bumbum qual valor quero de 100 gm meu gmail silva.cristiane76@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. Oi queria comprar o creme como faço

    ResponderExcluir
  67. Olá gostaria de compra o creme como faço voce poderia me enviar por email Ayandra.guimaraes1@gmail.com pulpactyl

    ResponderExcluir
  68. Olá mandei o e-mail mais não tive resposta quero muito esse creme!!gostaria muito de comprar meu iamil e franciellythays11@gmail.com....bjs

    ResponderExcluir
  69. olá Bom dia tbm gostaria de adquirir esse creme.grata
    palomafernandes104@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. Oi bom dia!! Adoro seus vídeos, então meu cunhado é farmacêutico e pra mim ficaria bem mais barato fazer aqui, será que vc poderia me passar as % ?? Desde já agradeço. Meu email luar.spfc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. Gostaria de adquirir esse creme para os seios, pode me passar o valor? albhellonew@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. Gostaria de adquirir esse creme para os seios, pode me passar o valor? albhellonew@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. Oi, meu email rosangelapaivarosapaiva@hotmail
    CEP.59146-810

    ResponderExcluir
  74. Olá flor, estou muito interessada no produto . Já mandei e mail estou aguardando resposta
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,
      Desculpe não recebi seu e-mail poderia reenviar ?
      Obrigada viu

      Excluir
  75. Eu quero um pulpactyl como comprar ele

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause