sábado, 26 de abril de 2014

Cronograma facial !!

Olá todo mundo,tudo bem.......
Gente venho com meu cronograma facial para mostrar pra vocês como eu faço,os dias,o resultado.....
no poste passado falei um pouco sobre cada máscara certo,então conhecendo todas elas eis meu cronograma........
Lembrando que eu adaptei as aplicações para os dias em eu tenho tempo ok, isso é totalmente de acordo com tempo de cada uma de vocês.......
Chega de blá blá blá ......


Primeira semana: quarta feira - aplicação máscara de ovo (post no blog)

                                           sábado - argila preta (post no blog)
                                                       - ovo



Segunda semana: quarta feira - aplicação máscara de ovo

                                          sábado - argila preta
                                                      - azeite extra virgem e chá verde (post no blog)



Terceira semana : quarta feira - argila preta
                                            sábado - argila preta
                                                        - azeite extra virgem e chá verde


Quarta semana: nesta etapa eu faço exatamente como na primeira semana e assim por diante,


Gurias,o tempo deste ciclo vai depender de como a tua pele está se adaptando,se for fazer por um mês e achar que a pele está do jeito que tu quer,então faça menos aplicações,tipo,uma vez por semana ,para manter a pele bonita (vá mantendo a pele )

*  no sábado as máscaras são aplicadas uma depois a outra ok !!!!
Esse cronograma está me ajudando a tratar minha pele,a reduzir a oleosidade,minha pele está mais clara ,mais firme e com viço , as espinhas diminuíram e os cravinhos também........gurias é isso então,resolvi compartilhar com vocês pois estou amando minha pele e claro,tinha que passar a diante!!!!

Bj da Moa

4 comentários:

  1. Oi, Moa. Gostaria de saber se posso usar a argila branca ao invés da preta

    ResponderExcluir
  2. Moa posso usar a argila verde ou a branca? São as duas que tenho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Moa posso usar a argila verde ou a branca? São as duas que tenho.
    Bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause