sábado, 3 de junho de 2017

Desmaia cabelo BelKit - Esse é Original (uso mesmo!!







Olá gente amiga tudo bem!!!
Sim, sei que é sábado mas estou aqui de plantão porque amo meu trabalho graças a vocês que sempre são mega fofinhas e fofinhos comigo. 
Na semana passada quando postei sobre o Kit Desmaia Cabelo eu recebi muitos pedidos para fazer resenha em vídeo e claro, aqui estou eu hehehe



cabelos, desmaia cabelo, tratamento capilar, cabelo alinhado, sem frizz, cabelos mais lisos e reconstruídos

Eu amo meus cabelos quando uso esses produtinhos maravilhosos ainda mais se for antes de aplicar algum procedimento nos fios ( como decapagem, mechas, tintura ) aí sim, meus cabelos ficam protegidos e muito resistentes.




cabelos, desmaia cabelo, tratamento capilar, cabelo alinhado, sem frizz, cabelos mais lisos e reconstruídos








Um alerta importante!!!


Eu já vi pessoas vendendo  esse kit falsificado ( e também algumas clientes já me falaram), por isso tomem cuidado onde vocês comprarão esses produtos ok? Os meus vem direto de fábrica pois são em lotes e por isso é tudo certinho e seguro. Minhas clientes podem confirmar. 




cabelos, desmaia cabelo, tratamento capilar, cabelo alinhado, sem frizz, cabelos mais lisos e reconstruídos



E vamos ao vídeo tão pedido aqui por vocês, obrigada viu.





Gostaram?
Espero que sim, obrigada pela atenção.
Bjs da Moa.




cabelos, desmaia cabelo, tratamento capilar, cabelo alinhado, sem frizz, cabelos mais lisos e reconstruídos







25 comentários:

  1. Olá. .quando voce passa o shampo ele parece antiresiduo?

    ResponderExcluir
  2. Olá. .quando voce passa o shampo ele parece antiresiduo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pra mim não parece amiga. Seria algo mais suave mesmo.

      Excluir
  3. Oi fiz progressiva faz 2 semanas posso usar esse kit

    ResponderExcluir
  4. Oi fiz progressiva faz 2 semanas posso usar esse kit

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, creio que seria forte de mais amiga.... deixe passar um mês, seria mais seguro usar :)

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Vi uma pessoa vendendo o kit no face por 35,00😱deve ser falsificado neh qto e original???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, se essa pessoa comprou em lote então consegue um preço bom para repassar, pode não ser falsificado não... vale a pena <3 :)

      Excluir
  7. Quantas vezes na semana posso usar o produto? Shampoo e condicionador todos os dias? E a máscara?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondi antes mas acho que não foi.... enfim, pode usar sempre que lavar os cabelos, se lavar os cabelos 2x por semana então use, se lavar dia sim e dia não então use também. Não tem um espaço de tempo específico para usar.

      Excluir
  8. Como saber se comprei o falsificado??

    ResponderExcluir
  9. Eu comprei o kit desmaia cabelo belkit como posso saber se é original ou falsificado?

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei mais do desmaia cabelo Capliss, é bem melhor!

    ResponderExcluir
  11. Como saber quando produto for falsificado?

    ResponderExcluir
  12. Poderia passar o link ou contato da fábrica?

    ResponderExcluir
  13. Minha filha tem três anos posso usar no cabelo dela não encontrei aí o shampoo certo usei a hidrataxsh e ficou bom

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause