quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Cicatricure para as estrias,antes e o depois!!






Olá gurias e gurizes....
Então minha gente,voltei com o tão pedido antes e depois do cicatricure,bem,lembrando que esse
produtinho é para cicatrizes ok,mas eu estou usando nas estrias e não é que ta valendo....
uso na região da cintura e glúteos,é um gel super fácil de ser absorvido pela pele....


Comecei a usar o cicatricure muito antes de postar o vídeo (claro),então já fazem uns três meses
que estou na luta kkk,
vamos ver o antes então...



No início do tratamento,desculpe pela qualidade da foto ok gurias...



Um mês e pouco de uso...



Quase três meses , estou adorando porque realmente as estrias estão sumindo,
tenho um longo caminho ainda eu sei,mas já estou muito contente com o resultado,
Uso todos os dias sem falta e cuido muito com o sol no local
que passei a pomadinha....




Bjs e até o próximo!!

29 comentários:

  1. Olá. Gente que diferença.
    Será que posso usar em cicatrizes de acne?
    Bj
    Barbara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor,pode sim mas deve usar somente na cicatriz e não no rosto todo ok,bj!!!E não esqueça o filtro solar!!

      Excluir
    2. Você usou cicatricure gel ou p estrias

      Excluir
    3. Pode sim meu marido ja usou,e ajudou muito nas acnes dele!
      Ele agora vai usar a segunda para sair de vez!
      acredite!pq realmente deu diferença no rosto dele!

      Excluir
    4. Pode sim meu marido ja usou,e ajudou muito nas acnes dele!
      Ele agora vai usar a segunda para sair de vez!
      acredite!pq realmente deu diferença no rosto dele!

      Excluir
  2. Morgana, meu nome é Sabrina tenho 14 anos.
    Tenho várias estrias no bumbum e nas pernas, cicatricure vai clarear elas? (elas são brancas), Não sei o porque apareceu essas estrias, sempre fui magrinha, acho que é pq eu não hidratava a pele.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Olá florzinha,é assim...seria bom começar usando óleo de amêndoa junto com o cicatricure,misturando na mão mesmo e aplicando,depois de um tempo passe a usar somente o cicatricure,no início o óleo de amêndoa irá te ajudar muito,eu fiz assim e adorei o resultado,mas lembre que deve ser todos os dias ok flor!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Morgana, cicatricure também pode ser usado para estrias vermelhas?
    Tenho várias estrias vermelhas no bumbum, só tenho 14 anos...
    Bjss Obg.

    ResponderExcluir
  5. oi começei a usar cicatricure nas estrias tenho muitas na barriga devido a gravidez e to achando muito bom ..e obvio k vai demorar um pouco pra ficar no resultado k eu desejo mas me animou começar usar essa pomadinha santa kkkk

    ResponderExcluir
  6. Oi Morgana, por um acaso acabei caindo em seu vídeo no Youtube, achei muito interessante!
    Vc nem tem estrias direito, menina rsss... mas mesmo assim fez uma baita diferença!
    Parabéns pelo trabalho e por compartilhar com todos os resultados! : D

    ResponderExcluir
  7. Olá,muito obrigada por ter vindo me visitar,e que bom que tenha gostado,tudo de bom pra vc!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho estrias na barriga qual eu deveria usar?

      Excluir
    2. Quanto tempo demora pra ver o resultado? ( Em estrias brancas) da certo em qualquer parte do corpo
      ?

      Excluir
  8. oi morgana parabéns pelo seu blog ele é demais e vc tambén parabéns pela sua sinceridadee continue nos ajudando a e vc é muito linda

    ResponderExcluir
  9. oi Morgana meu nome é tais tenho estrias brancas nas pernas, coxas, bubum e seios são bem poucas em cada região gostei muito do seu video vou passar a comprar o cicatricure gel onde eu moro o preço é salgadinho mas vale muito apena pelo menos vai animizar as estrias as estrias começou a aparecer com os meus doze anos meu corpo foi mudando e as estrias chegando fiquei mais fortinha mais depois que eu engravidei vei as estrias no seio e quando engravidei emagreci pacas de 56 kilos pra 49 imagina fiquei arrasada hoje estou com 22 anos mais erguendo a cabeça e seguindo em frente né rsrsrs beijos e muito obrigada pelo video me deu animo para usar o cicatricure e parabens pelo blog amei tudo isso.

    ResponderExcluir
  10. Vou correr comprar, depois da minha gravidez fiquei com um coração de estria na barriga , literalmente um coração '-' , espero que funcione pra mim também!
    vida-de-garotaas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. quantos devo comprar ?quanto tempo devo usar?tenho muitas estrias brancas ?? vc ja usou bio oil ??? para estrias ??obrigada bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá Moa adoro seu blog, li uma reportagem que falava para usar nas estrias argila branca, misturada com um pouco de leite, esperar secar e depois passar a pomada cicatricure gel, vc tem informações sobre esse tipo de tratamento, desde ja agradeço bjss

    ResponderExcluir
  13. Querida, não é por nada não, mas vc sabe o que são estrias? Pq tudo bem que vc falou da qualidade da foto e tal, mas pelo jeito suas ''estrias'' eram imperceptíveis né?

    ResponderExcluir
  14. amei vou focar no tratamento e mandarei os resultados aqui bjos muito top,

    ResponderExcluir
  15. Será que acaba com estrias antiga tipo eu tenho 29 anos e tenho estrias no quadril desde os 15 anos será que resolve?? Vou comprar e o preço é salgado?

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. 0i Morgana, vi seu vídeo, achei muito interessante. Estou com 19 anos e gestante, estou com bastante estria na cintura coxas e pernas, as estrias são avermelhadas. Morro de vergonha só uso vestido longo e calça. Estou em baixo estima . SABE ME DIZER SE EU FAZENDO UM TRATAMENTO INTENSIVO SE VAI CLAREAR BEM AS DAS PERNAS? FICO GRATA PELA RESPOSTA .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem, seria melhor você aguardar terminar de amamentar pois esse tipo de tratamento pode levar ácido.

      Excluir
  18. Oi, queria saber se o cicatricure funciona também para estrias vermelhas?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause