domingo, 27 de abril de 2014

#Queda de cabelo# Shampoo Phytoervas

Olá todo mundo....
Vamos falar dos cabelos hoje, ou pior,da queda deles.......fala sério,é muito chato quando notamos que nossos preciosos fiozinhos estão caindo, bate um desespero,pois muitas vezes não sabemos a causa, logo,não sabemos como combater.......


Pois é minha gente,estou passando por um momento assim , com queda (moderada),mas no meu caso é puro stress, e como meu cabelo é muito oleoso da mais força á queda ......procurando aqui e ali,encontrei esse shampoo, Phytoervas cosmética integral,estou apostando nesse produto (estou na fase de teste).....


Como da para ver na foto,segundo o fabricante, o shampoo é sem sal,sem sulfato,corantes e parabenos.....
No verso do frasco diz ainda que possui um complexo de cereais integrais de linho,trigo e quinoa,responsável por potencializar a nutrição ,restauração e ação contra o envelhecimento dos fios.....


Totalmente transparente e com textura viscosa......o cheiro gente, xxxiiiii, achei bem forte mesmo,lembrando sei lá ....mato?mato com doce ? mato com doce e xarope para criança???? por ai .....
Então pessoal, passei para deixar essa dica de produto,espero que tenham gostado do post, e se alguém já usou o produto e quer contar o que achou, vou gostar de saber....

Bj da Moa!!!





Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause