terça-feira, 21 de agosto de 2018

Testando - Produtos de pele Dearskin | vídeo com o modo de uso e fotos comparando!





Olá gente amiga tudo bem,
Postei uma chamada nas páginas e comunidade do YouTube que por sinal, não sei se o vídeo será postado por lá, vou fazer o possível para que seja, estou na segunda tentativa !

Bom, certamente quem entrou nesse post pelo vídeo da FanPage já viu quando expliquei o porque decidi testar os produtos Dearskin contei tudo aqui  e também expliquei o modo como estava usando aqui .
Mas claro que modo de uso em vídeo é sempre melhor né e por isso já havia gravado um vídeo explicando o passo a passo mas novamente e "só pra variar" não consegui postar no YouTube .... tudo bem, nunca desistindo hehe!

Vamos ao vídeo gente linda, quero dividir algo diferente hoje, já que não é sempre que testo produtos assim, já prontos. 




Gente, estou gostando da minha pele até o momento, a sinto mais lisa, suave e não sei exatamente o que, ou como explicar mas está com uma cor natural, acho que menos brilhosa ( tem dias que está assim e dias que não) também não espero milagres claro. 

pele mais jovem, produtos novos, Dearskin, clareamento de pele, tratar poros, hidratação de pele, vitamina c , ácido hialurônico, retinol, cuidados diários, atenuar linhas, virilha

Como falei, nada de milagres é apenas algo simples que percebo até porque fazem poucos dias que estou testando a combinação de produtos então, essa "sensação" de pele mais refinada pode ser até coisa da minha cabeça, sei lá.... mas que "ta" bom, isso "ta" sim :)   

Não gente amiga, não é publicidade... eu só quero dividir mais uma coisa boa que estou usando, é bacana quando tenho uma dica que pode servir para mais pessoas, isso não tem preço. 




....... continuando.... 
Contudo, estou curtinho testar os produtinhos sim.... mas é sempre bom deixar claro que sigo com o restante da minha rotina normal como:

Sabonete calmante pela manhã, seguido de massagem facial com Argireline ( esse ) e creme de olhos ( esse ) e só então aplico o Sérum Hialurônico  + Creme Retinol assim como no vídeo, e depois vou para proteção solar ( esse ) 


Ainda tomo 1 cápsula da beleza ao dia, tomo colágeno em pó também!

A noite sigo a ordem de limpeza com sabonete de ácido, creme de olhos e vou para o Sérum de Vitamina C 20% + Creme de coco.

Como sempre falo aqui né gente, é um ciclo de tratamento onde tudo precisa estar em equilíbrio: limpeza, tonificação, hidratação, rejuvenescimento, proteção solar, se possível massagem diária, boa alimentação, colágeno oral.... é muita coisa né? mas isso tudo faz parte.



Onde comprei?
Em cada nome tem o link direto do produto em questão.... 


Hyalu Dear Serum - Ácido Hialurônico 30ml
AQUI
pele mais jovem, produtos novos, Dearskin, clareamento de pele, tratar poros, hidratação de pele, vitamina c , ácido hialurônico, retinol, cuidados diários, atenuar linhas, virilha






Retinol Dear Cream 50g
pele mais jovem, produtos novos, Dearskin, clareamento de pele, tratar poros, hidratação de pele, vitamina c , ácido hialurônico, retinol, cuidados diários, atenuar linhas, virilha






Vitamin C Dear Serum - Vitamina C + Ácido Hialurônico 30ml
AQUI

pele mais jovem, produtos novos, Dearskin, clareamento de pele, tratar poros, hidratação de pele, vitamina c , ácido hialurônico, retinol, cuidados diários, atenuar linhas, virilha






All in One Coconut Cream - Óleo de Coco 50g
AQUI
pele mais jovem, produtos novos, Dearskin, clareamento de pele, tratar poros, hidratação de pele, vitamina c , ácido hialurônico, retinol, cuidados diários, atenuar linhas, virilha



Pra mim o ponto alto desse quarteto de produtos é o creme de coco, ele fica muito confortável na pele tanto no rosto, pescoço e mãos, deixa a parte de cima das mãos bem hidratada e uniforme. 

Confesso que comprei um outro produto para usar na virilha, é um clareador e que desejo fazer um teste para dividir com vocês mas acho que vou encostar o mesmo ( por algumas semanas apenas ) e usar o Creme de coco também na virilha porque como a pele onde é aplicado fica muuuito macia, creio que na parte íntima ficaria assim também, e quem sabe tenha um bom clareamento né.... mas será assunto para outro post, caso eu faça o teste certamente deixarei aqui meu relato. 


Muito obrigada pela atenção gente amiga.
Bjs da Moa. 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause