quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Produtos de pele Dearskin - Quase um milagre? Já iniciei os testes | modo de uso





Oiii gente linda, tudo bem!
Desde ontem quando comentei sobre os produtos Dearskin e que eu iria testa-los fiquei recebi vários pedidos sobre o modo de uso, e peço desculpas por não ter comentado aqui antes ok?!

Pra quem não sabe do que estou falando e principalmente o porque desse teste ou como conheci esses produtos peço que leiam o post de ontem AQUI lá está tudo explicadinho, será importante ler para que fique tudo as claras!

O teste será de duas semanas ( comecei ontem a noite) quero ver como os produtos agem na minha pele, vocês sabem que a maioria dos meus produtos é manipulação porque simplesmente amo, resolvi testar os da Dearskin pois são mais naturebas e orgânicos então, vamos ver no que da!


Eu sigo usando meus sabonetes e água hidratante manhã/noite, também continuo com a massagem facial de todas as manhãs usando o Argireline ( amoooo). Apenas parei com todos os clareadores ( aiiiii medo ) para colocar os 4 produtos Dearskin dessa forma:



Pela manhã após lavar, tonificar e fazer a massagem facial sagrada eu começo aplicando esse sérum, bastam 4 gotinhas para espalhar no rosto todo e prontinho, é só aguardar absorver!




O produto Hyalu Dear Serum apresenta-se em sua forma orgânica e isenta de aditivos ou conservantes.
Composição:
Hialuronato de Sódio (Hidratante), Ascorbil Fosfato de Sódio (Anti-Radicais Livres e Agente de Clareamento Cutâneo), Palmitato de Retinil (Antioxidante), Extrato de Folha de Camellia Sinensis (Antioxidante, Hidratante, Proteção Solar, Emoliente) Extrato de Chamomilla Recutita Matricaria, (Calmante e anti-inflamatório cutâneo), Extrato de Folha Aloe Barbadensis, (Hidratante, Emoliente) Hidroxietilcelulose (Controle de Viscosidade), Caprilil Glicol (Hidratante, Emoliente), Alpha Tocoferol (Anti Radicais Livres), Citrato de Sódio (Regulador de PH, Anti Radicais Livres), Goma Xantana (Controle de Viscosidade).






Depois da absorção do sérum é a vez do creme com Retinol, uma fina camada e quando a pele absorver eu aplico meu protetor como de costume. 





Retinol Dear Cream foi elaborado para ser utilizado diariamente como um tratamento auxiliar anti-idade e antirrugas.
A junção de seus ingredientes ativos favorece ações múltiplas em defesa da preservação contínua da elasticidade, firmeza, hidratação, clareamento, umidade, suavidade e jovialidade da pele facial.

Composição:
Saccharomyces/Viscum Album “Visco” (Condicionador), Extrato de Flor (Hidratante), Aloe Barbadensis “Aloe Vera” Orgânica (Calmante e antiinflamatório), Éster Sintético (Hidratante), Cassia Angustifolia (Polisacarídeo) “Ácido Hialurônico Botânico” 15% (Hidratante), Glicerina Vegetal Kosher (Clareante eHidratante), Retinol (Anti-idade e antirrugas), Simmondsia Chinensis “Jojoba Oil” Orgânica (Hidratante), Camellia Sinensis “Chá Verde”(Antioxidante), Resina Própolis (Hidratante), Butyros Permum Parkii “Manteiga de Karité” (Hidratante), Panteno l“Vitamina B5”(Antiestático Hidratante), Tocoferol “Vitamina E” (Antioxidante).












A noite após lavar e tonificar vou para as gotas desse sérum que leva Vitamina C a 20% e aguardo a absorção.




Vitamin C Dear Serum é uma formulação anti-idade altamente exclusiva lançada recentemente nos Estados Unidos (U.S.A) no mercado de produtos cosméticos direcionados para o tratamento anti-idade da pele facial.
A exclusividade do produto Vitamin C Dear Serum está associada à sua composição diferenciada que reúne mais de dezesseis ingredientes ativos que atuam sinergicamente entre si a fim de proporcionar maior cuidado, manutenção, beleza e preservação da jovialidade pele facial, uma vez que auxilia no combate ao envelhecimento precoce da pele (tratamento anti-idade).

O produto Vitamin C Dear Serum é um excelente aliado para auxiliar na proteção e cuidados diários direcionados para a pele facial. Ele apresenta em sua formulação 20% de Vitamina C e 20% de Ácido Hialurônico de origem vegetal.

Ambos os compostos são reconhecidos isoladamente devido às múltiplas propriedades e benefícios que promovem à pele facial.

- Vitamina C: A vitamina C apresenta elevado teor antioxidante, que auxilia contra a ação danosa dos radicais livres que estão associados ao processo de envelhecimento precoce da pele facial, combatendo, portanto, linhas finas de expressão, rugas e machas escuras, além de auxiliar na restauração e equilíbrio da hidratação da pele.

- Ácido hialurônico: Polisacárideo glicosaminoglicano, que é fabricado naturalmente pelo organismo humano, entretanto, sofre altas degradações, principalmente ao decorrer do tempo. Sua principal ação, entre outras, é de reter água na derme, convertendo-a em hidratação para a pele facial, além de maior viçosidade, preenchimento do volume da derme e firmeza.





Então, aplico uma fica camada do creme de coco e vou mimir hehe
No dia seguinte, começa tuuudo de novo. 




O creme hidratante All in One Coconut Cream foi desenvolvido para o uso diário, atuando como um aliado dos cuidados diários da pele facial, através de ações clareadoras, hidratantes, umectantes, firmadoras, antissinais, nutritivas e protetoras da pele, inclusive conferindo proteção contra os raios solares ultravioletas (UV).

Tais ações benéficas à pele facial provocadas pelo creme hidratante All in One Coconut são ratificadas por sua diversificada e rica formulação.

All in One Coconut Cream exerce ação clareadora, que está associada principalmente ao ativo vitamina C. Esse ingrediente ativo é capaz de bloquear a etapa inicial da produção de melanina, que quando produzida em excesso, está associada ao surgimento de manchas escurecidas (marrons) e lisas na pele.

Composição:

Cocos Nucifera “Óleo de Coco” (Hidratante e Emoliente), Glicerina Kosher (Clareador e Hidratante), Arctostaphylos Uva-Ursi “Uva de Urso” (Clareador), Glycyrrhiza Glabra “Alcaçuz”, (Calmante da pele, Antiinflamatório e Emoliente), Ácido Kojico (Clareador), Camellia Sinensis “Extrato de Chá Verde”, (Antioxidante), Ácido Hialurônico (Hidratante), Vitamina C (Antioxidante e Clareador), Ácido Alfa Lipóico (Antioxidante), Coenzime Q10 (Antioxidante), Complexo B (Nutrição e Saúde da Pele).




Objetivo rotina: uma pele mais firme, resistente, hidratada, luminosa e mais clara. 

"Ta, eu já cuido da minha pele ao extremo há anos, e não será em duas semanas que alguns produtos farão milagres, nem espero por isso."

Minha intenção com a rotina: É ver como a pele se comporta com essas texturas de produtos e fórmulas também, fiquei curiosa já que são orgânicos e achei o preço bacana, então levei em consideração o amor incondicional que minha amiga Louise tem por esses vidrinhos e aqui estou pra testar!

Eu coloquei em cada nome do produto o link de onde comprei caso alguém deseja saber mais. 

Obrigada pela atenção de todos.
Bjs da Moa. 











5 comentários:

  1. Nossa esses produtos parecem ser muito bons mesmo,pela composição da fórmula da pra ver que tem ótimos ingredientes.Eu amo cuidar da pele,não conhecia esse produto amei conhecer.
    Tem post novo no meu blog vem conferir
    http://www.divamodaefotografia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Onde consigo encontrar esses produtos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para comprar basta clicar no nome do produto que já cai no link :)

      Excluir
  3. Olá! Tudo bem? Tenho muito interesse em comprar esses produtos, realmente, parecem ser muito bons. Porém tenho uma dúvida, em relação aos cremes do potinho, há um direcionamento certo para usar um de dia e outro a noite? Como você fez para decidir qual usar de manhã e qual usar a noite? Quando vi o lançamento, achei que o retinol só poderia ser usado a noite. Beijo

    ResponderExcluir
  4. E vc continuou usando os produtos, oq achou deu algum resultado?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause