terça-feira, 14 de agosto de 2018

Minha opinião - é muito importante uma pele bem limpa!




Olá gente linda tudo bem, 
Hoje quero falar sobre a importância de uma pele bem limpa na minha opinião. Quem pensa e faz diferente estará tudo bem ok? Somos livres para escolher e desde que para você esteja bom então está tuuudo certo se joga!!!!

Então, confesso que sou um tanto neurótica com limpeza de pele, pra mim quase sempre não parece que meu rosto ( principalmente ) está limpo o suficiente e nem sempre é assim, eu preciso controlar um pouco essa neura porque a pele tem que ser limpa na medica certa, se limpar de menos não é bom, se limpar demais é pior .... aff!

Ao longo dos anos tanto de blog e canal quanto antes de ter isso tudo, eu sempre cuidei da minha pele e pude perceber o quanto conservar a pele limpa ( na medida certa rsrs) faz toda a diferença porque melhora a absorção dos ativos para qualquer tratamento, desde acne, quanto manchas, rugas, controle de oleosidade, ressecamento excessivo .... pra tudo mesmo minha gente.





Quando a pele está limpa como deveria é como se nossas células trabalhassem tranquilas sem sobrecarregar a função de filtrar impurezas, porque estamos "alimentando-as"  no dia a dia ao longo das limpeza bem sucedidas. 
No entanto se essa limpeza não está tão bem assim com certeza as células terão que trabalhar em dobro para dar conta de filtrar tudo, desde maquiagem, produtos de beleza e a própria poluição, é aí que tudo começa a ficar ruim porque nossas queridas células ficarão "cansadas" deixando o pH da pele desregulado e quando isso acontece meu bem, todos os produtos ( de pele, make, protetor solar) com o tempo vão deixando a pele com aspecto de pele suja de fato, algo grosseiro e os poros mega dilatados, assim como minha pele ali na foto




Senhor amado!!!! Ainda bem que o tempo passa e aprendemos a fazer as coisas né rsrs ...... claro que a mudança da minha pele não se deu apenas com limpeza, e sim rotina diária mas depois que aprendi, que coloquei de fato na minha cabeça que a pele precisa ser bem limpa sim, aí tuuuudo ficou mais fácil.

Bom, aqui no vídeo eu falo mais sobre pele limpa e mostro como estou usando meus sabonetes no momento. Espero que gostem.






Gostaram?
Espero que sim, fiz com muito carinho.
Obrigada pela atenção, bjs da Moa. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause