terça-feira, 14 de agosto de 2018

Produtos de pele Dearskin - Quase um milagre? Vou iniciar os testes!


Oiiii bom dia gente linda!!!😍

Alguém já usou esses produtos? 
Pega a pipoca então:
Como sabem, sou profissional da beleza ( fora da internet ) eu presto consultorias para pessoas ou pequenas empresas sobre pele, produtos e afins, além de conseguir alguns produtos mais específicos que algumas clientes precisam..... então uma cliente (Louise obrigada por autorizar o texto) tinha a pele mega sensível com linhas, poros e manchas, e assim como eu ama a manipulação porém, formulamos várias combinações pra ela e nada, a dermato dela também não conseguiu chegar a uma formulação que conseguisse tratar a pele da cliente/paciente sem danificar mais.

(....) tem muito tempo que ocorreu isso tudo, não é recente não, deve ter uns 2 anos ( ....)





Bom, na época encontramos essa combinação de produtos para nossa cliente e amiga, não são manipulados mas são naturais ( sem testes em animais) a cliente usou e se encantou com a pele, e nós também, confesso! Ficou tipo uma boneca de porcelana.

O tempo passou..... a Louise foi embora pra Austrália e tem pouco mais de 3 meses ela pediu que eu comprasse tais produtos e enviasse a ela porque realmente fez milagres em sua pele...... eu, sim comprei pra ela e claro, pra eu testar também rsrs já que são perfeitos, maravilhosos e tuuuuudo de bom que ouvi esse tempo todo.

Eles acabaram de chegar e amei a textura de cada um deles, como farei o teste: Hoje estou parando com toda minha rotina de pele só permaneço com meus sabonetes, água hidratante e claro, massagem facial pela manhã com Argireline, o restante de tratamento tópico até os ácidos eu parei, mas isso será por 2 semanas ta gente, vou seguir usando esses bonitinhos pra ver como se comportam em minha pele. 
Um deles é clareador com base de coco 😍
Após o tempo de teste eu volto aqui pra falar o que achei combinado? 

Comprei aqui :
Vitamin C Dear Serum:
https://www.saredrogarias.com.br/vitamin-c-dear-serum-vitamina-c-acido-hialuronico-30ml/?sale=7cZt9yh6AcA23

All in One Coconut Cream:
https://www.saredrogarias.com.br/all-in-one-coconut-cream-oleo-coco-50g/?sale=7cZt9yh6AcA23

Hyalu Dear Serum:
https://www.saredrogarias.com.br/hyalu-dear-serum-acido-hialuronico-30ml/?sale=7cZt9yh6AcA23

Retinol Dear Cream 50g:
https://www.saredrogarias.com.br/retinol-dear-cream-50g/?sale=7cZt9yh6AcA23



!!!Não é publi!!!
Comprei cada um deles para testar e falar pra vocês com todo carinho 😉
Esse post eu fiz lá no grupo mas quero deixar aqui também, sei que nem todos fazem parte do grupo fechado e não quero deixar ninguém de fora!
Obrigada🙏





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause