segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Bate-papo sobre ácido retinoico | Vitanol A como pós dermaroller? Usaria...




Olá gente amiga tudo bem, 
O vídeo de hoje está parecendo mais o de sexta-feira hehe porque está longo e com muito bate-papo mas realmente o assunto pede mais tempo mesmo, pra mim é delicado falar de ácido retinoico.  

Retinoico ou Tretinoina como também é conhecido, é uma substância derivada da vitamina A, seria a forma oxidada.
Confesso que o Vitanol A é a forma de retinoico que mais me identifico até porque foi o que mais usei, claro que no mercado tem várias outras opções eu sei, porém, tive mais contato é com o Vitanol mesmo. 

 Ácido Retinoico tem ação despigmentante que aliás, quando penso em Retinoico já vem na cabeça "manchas de pele" mas não é bem assim gente, esse ativo é muito usado também em tratamentos de acne, cravos, redução de poros, linhas de expressão, peelings mais abrasivos para tratamento de cicatrizes de acne só que pra mim, o Retinoico age como um excelente antioxidante, eu prefiro como rejuvenescedor do que clareador porque uma das funções que ele possui é regeneração das células, ele simplesmente retarda o envelhecimento da pele, é maravilhoso né?!

Lembrando que é minha opinião, fiquem a vontade para concordar, discordar e ainda deixar seu ponto de vista. Tem espaço para todos!

Vamos ao vídeo minha gente, tem mais informações sobre o uso, minha opinião sobre quem deseja usar  Retinoico como pós dermaroller, falo também sobre a importância de usar o clareador junto a uma rotina completa.






Obrigada pela atenção.
Bjs da Moa. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause