quinta-feira, 16 de agosto de 2018

4 Dicas de beleza com aveia - Vídeo 1 pele madura - clareamento.




Olá gente amiga tudo bem, 

Hoje começaremos a série de vídeos com dicas de beleza usando a aveia como ativo principal, não sei ainda quantos vídeos teremos sobre o assunto mas aguardem porque vem por aí pomada de aveia, peeling facial de aveia, dicas para pele sensível e hoje separamos 4 dicas de beleza para as peles maduras com ou sem manchas. 

Não é de hoje que eu uso a aveia para compor minha rotina de pele, e mesmo que seja um simples esfoliante semanal com sabonete mesmo eu já amo demais, sempre procuro manter o uso dessa farinha ( pode ser farinha ou flocos ) que é rica em proteínas e vitamina B5 , quem aí lembra de todas as vezes que falei da Vitamina B5? Sim, essa vitamina eleva a glutationa das células que nada mais, resulta em clareamento..... haaa mas como  eu amo isso tudo <3 


pele, pele madura, aveia na beleza, clareamento de pele, dica caseira, aderogil, vitamina A, óleo vegetal, óleo essencial


De modo geral as dicas de hoje levam óleo de coco, argilas, óleos vegetais de girassol, rosa mosqueta, leite ou chá verde, óleos essenciais de olíbano e palmarosa. 

Mas acalma o coração!!
Não precisa usar todas as dicas, a ideia do vídeo foi aproveitar o tempo e deixar a disposição 4 dicas de beleza onde cada pessoa vai optar pela dica que mais lhe agradar combinado? E sobre os óleos tanto vegetais quanto essenciais são encontrados em casas de produtos naturais, onde vendem argilas, grãos, chás, ervas, produtos orgânicos e claro, nossos queridos óleos. 


pele, pele madura, aveia na beleza, clareamento de pele, dica caseira, aderogil, vitamina A, óleo vegetal, óleo essencial


Gravei cada misturinha pra mostrar a vocês como que ficam as texturas entes de aplicar na pele.

 Pra quem não sabe ainda, eu aviso que nesse inverno estou fazendo tratamento com ácidos e por isso não tenho como aplicar dicas e mais dicas no meu rosto para gravar vídeos então, ou eu parava com as dicas caseiras ou eu gravo as dicas mas não aplico na pele.... resolvemos seguir com os vídeos sim!

Todos sabem de como está minha rotina de pele no momento até porque sempre mostro tudo por aqui né?! E mesmo que eu não use a maioria das dicas caseiras que mostro pra vocês eu faço questão de deixar como base e como inspiração pra alguém, sempre tem como ajudar..... é essa minha intenção. 





Muito obrigada pela atenção.
Bjs da Moa. 















2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause