segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Vídeo 1 - Como SERIA minha rotina? Vitanol A | Hidratação | Poros |





Olá gente amiga tudo bem, 
O vídeo de hoje é um tanto diferente pra mim, mas assim que vi nos comentários essa dica já achei o máximo e claro, pode servir de base para quem deseja usar o Vitanol A. 

Quem me acompanha sabe que há anos atrás eu usei Vitanol para ajudar a clarear as manchas de pele e relatei tudo no canal porém, tem muito tempo que não uso mais e pra falar a verdade nem penso em usar de novo, falei isso no vídeo sobre Ácido Retinoico. Contudo, se eu precisasse usar novamente com certeza colocaria o Vitanol em uma rotina onde o mesmo seria um rejuvenescedor  potente e não um clareador principal. 

A proposta desse vídeo será montar uma rotina de pele como se eu fosse fazer mas colocando o Vitanol A junto, montei o esquema de uso baseada em minha pele e meu propósito que seria redução de poros, conter as manchas ( focos de melasma ) hidratar e rejuvenescer, tudo em uma só rotina, vamos ver como ficou? 


Gente, não vou usar Vitanol A ok? Essa é uma rotina de mentirinha, é apenas uma ideia de como seria a minha rotina se eu fosse usar o Vitanol A. Aguardem que farei outro vídeo montando a rotina mas com produtos de farmácia. 





Gente linda como expliquei no vídeo a ordem de uso seria assim:




Vitanol A em creme 1%
3 noites na semana 






Kit Vitamina C 30%  ( composto de esfoliante+sérum clareador)
Intercalando com o Vitanol 






1 Cápsula da beleza ao dia, elas não são clareadoras mas estimulam a despigmentação da pele quando se faz uma  rotina clareadora, sem contar que ajudam a fortalecer o colágeno.





Esfoliação semanal com esfoliante de morango. 





Creme de olhos com vitamina c + ácido hialurônico, seria manhã e noite. 






Sabonete com 10% de ácido glicólico, usaria a noite.




Creme rejuvenescedor com aveia que ajuda no clareamento, usaria pela manhã após lavar e tonificar a pele. 





 Rejuvenescedor com FPS 30 usaria pela manhã após o hidratante, e reaplicaria ao longo do dia. 



Bom, essa seria minha rotina se eu fosse usar Vitanol A novamente, optei por essa junção de produtos para complementar a hidratação da pele ao mesmo tempo que forneço nutriente ao meu colágeno, isso facilita o clareamento da pele sem irritar demais. 


Muito obrigada pela atenção.
Bjs da Moa. 














Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause