segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Opinião sobre a Glutationa | ação no corpo | Receita do meu suco verde que ajuda a clarear a pele ( de verdade )




Olá gente amiga tudo bem, 
O vídeo de hoje é um daqueles onde coloco minha opinião sobre determinado tema, como sempre deixo claro que, se vocês pensam diferente não tem problemas algum, fiquem a vontade em expor suas opiniões aqui também ta?! 

Como o prometido o assunto de hoje será a famosa Glutationa, substância que a mídia está fazendo o maior "alarde"  porque claro, geralmente quando falamos nesse ativo logo vem na mente "clareamento de manchas" é assim com vocês também? Como é rsrs.... e quando se fala em manchas de pele, ou tratamento para manchas sempre tem muita procura, e a indústria farmacêutica sabe disso. 

Muuuuita calma nessa hora .....

Gente, nosso corpo produz naturalmente a Glutationa que é um antioxidante bastante potente e importante para a saúde de nossa pele porque ela inibe a formação de radicais livres e age de forma positiva nas células que produzem a melanina ou seja, ajuda na despigmentação. Mas acalma aí porque eu tenho lá minhas dúvidas!

Não duvido da importância do ativo em nosso corpo, tão pouco a certeza de que repor é necessário claro.... mas acho que a mídia colocou muita expectativa quanto ao uso da Glutationa e a indústria cosmética está super faturando em cima disso, quando ao menos se as pessoas soubessem como é fácil e barato fazer essa reposição via oral através da alimentação, e não falo de boa alimentação ao extremo não, mas apenas um simples suco diário já consegue nivelar a glutationa nas células, simples. 


Foto ilustrativa ( após o vídeo tem a receita do suco)
glutationa, sabonete de glutationa, clareamento de pele, tratamento de pele, suco verde, antioxidante, saúde da pele, receita de suco, suco anti manchas


Não esperem milagres gente, nem com suco, produtos, remédios a base de Gluta. isso não vai acontecer.

Claro que quem deseja usar o ativo na sua rotina diária, seja na alimentação, via oral ou tópico, use sim, faça o teste mas vá com calma em suas expectativas sabe porque? Primeiro como falei antes, as empresas estão super faturando em produtos com Glutationa, segundo porque ela é um ativo como qualquer outro ( colágeno,  ácido hialurônico, vitamina C.... etc .... etc..) ou seja, para algumas pessoas pode ser ótimo, e para outras nem tanto assim.... isso porque cada pele é única e precisa de uma indicação em específico


Resumindo!!!

A Glutationa é um antioxidante produzido naturalmente em nosso corpo mas perde força com o passar dos anos e sua reposição é importante para qualquer tipo de pele, com manchas ou não, mas não aposte seu clareamento apenas nela ok? Tenha sempre uma boa rotina de cuidados de pele, boa alimentação, fale com seu médico e siga suas recomendações. 





Como falei no vídeo aqui está a receita do suco verde que ajuda na recuperação e limpeza da pele e posso garantir a vocês que ele faz maravilhas sim, é tão bom que farei um vídeo apenas sobre ele. 


( o texto é exatamente o que escrevi lá no grupo do face dia 13/08/2018)


Quero dividir com vocês meu suco detox/antioxidante que minha dermato ensinou, eu sei que é simples e a internet está cheia deles mas quero contar o porque a Dra. quer que eu beba.

Estou bebendo o suco sempre pela manhã ( tem 15 dias apenas ) eu bebo em jejum, ordens da médica. 
Eu preparo o suco lá pelas 7:00 da manhã ( na verdade meu marido faz mas tudo bem rsrs) e bebo 1 copo, segundo a médica não precisa mais que isso..... depois, lá pelas 10:00 eu como uma fruta ( banana quase sempre) ou uma porção de salada ( brócolis sempre😋) ...... e às 11:00 é meu cafezinho preto que esse meu bem, não largo nunca.

Sou diabética e sempre controlo na alimentação, quero seguir assim até porque se eu tomar remédios para essa doença com certeza meu melasma vai vir com força então eu quero me alimentar bem né?! 
Ta... aí como mostrei a vocês dias atrás aqui no grupo estou com focos de melasma no corpo, bem pertinho dos seios afffff ninguém merece, estou usando um clareador de pele a base de Niacinamida ( uso no rosto também 😁) e minha médica retirou as cápsulas clareadoras pois estava tomando há tempos, lógico fiquei com medo de manchar mais..... aí que está a sacada!
Ela colocou esse suco para me ajudar, disse que é natural e além de regular a glicose vai ajudar na pele.

1 Folha de couve;
1 Laranja ou 1 maçã ( posso escolher);
Suco de 1 limão inteiro e 3 vezes na semana posso colocar as raspinhas da casca junto; 
1 Pedaço de gengibre ( 1 centímetro mais ou menos);
2 copos de água; 
Só bater no liquidificador e beber na hora.

Essa combinação é um poderoso ( palavras da Dra. ) "poderoso despigmentante de pele" e detalhe, pele como um todo ta gente e não só rosto não. Além de tratar a pele, regular o tom, também ajuda na queda capilar e claro, é saúde que estou ingerindo né.

E sobre tratamento de clareamento via oral? Não estou só no suco, nem quero..... preciso de mais coisas rsrsrs então além de beber o suco todos os dias, eu sigo com colágeno em pó que tomo há meses e voltei com a maravilhosa cápsula da beleza 😍 creio que vou seguir assim até o verão, devo trocar apenas o suco que esse a Dra, vai me ensinar outra combinação poderosa, espero né 🙏



Era isso minha gente linda,
Espero ter ajudado.
Grata pela atenção, bjs da Moa. 













Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause