quinta-feira, 1 de março de 2018

Dica caseira - Amolecedor de cravos + clareamento






Olá gente amiga tudo bem. 
E vamos com dica caseira para amolecer os cravos antes da extração, simmm até que enfim chegou essa dica hehe .
Quem me acompanha de tempo certamente vai lembrar do vídeo sobre a solução amolecedora de cravos sem vapor que eu uso ( ainda uso) e desde essa postagem todos me pedem a receita ou formulação do produto mas isso realmente eu não tenho. Sim, eu vendo a solução para quem deseja mas a composição total eu não possuo. Lembrando que esse produto é de uso profissional ok. 


E por conta dessa procura pela composição do amolecedor eu decidi testar algumas combinações  caseiras que possuem a finalidade de amolecer os cravos, podendo então usar essas misturinhas na sua limpeza de pele caseira. 



SEMPRE FAÇA UM TESTE ANTES NA PELE



pele,amolecedor de cravos, limpeza de pele, clareamento de pele, amolecedor de cravos caseiro, dica caseira


Nosso componente principal será o suco de abacaxi ( suco natural) pois ele é super hidratante e consegue penetrar na pele,  é  essa função que desejamos no momento. 


Vamos as misturas :

1° opção - Uma colher (sopa)  de suco de abacaxi + 1 pump de seu sabonete facial . Misture tudo e aplica na região onde tem cravos, deixa por 15 minutos e retira. Comece sua extração. 

2° opção - Uma colher  (sopa) de suco de abacaxi + mesma medida de iogurte natural. Misture tudo aplica nas regiões de cravos ou se preferir aplicar no rosto todo também pode, vai ter ação clareadora. Deixe por 15 minutos e retire, segue com sua extração. 

3° opção - Uma colher (sopa) suco de abacaxi + mesma medida de argila verde ( para quem deseja clarear também) misture tudo aplique no rosto todo caso desejar. Deixe por 15 minutos e retire, segue com sua extração. 









Aqui no vídeo tem todo o passo a passo.
Fiz tudo com muito carinho, espero que gostem.










Muito obrigada pela atenção.
Bjs da Moa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause