segunda-feira, 5 de março de 2018

Manchas de pele - O que é glicação? falando sobre diminuir o açúcar





Olá gente amiga tudo bem,
O vídeo de hoje é uma explicação relacionada ao vídeo da segunda-feira passada (AQUI ) onde falei sobre glicação e isso gerou muitas dúvidas e claro, precisamos de um vídeo  sobre o assunto não é mesmo?

O que é glicação? O que é uma pele glicada? O que é um colágeno glicado?
Minha gente, glicação basicamente é quando a molécula de glicose se junta a proteína ( colágeno, elastina) essa junção faz com que o colágeno fique  "doentinho" limitando seu bom funcionamento e acarretando em uma pele com rugas, linhas, poros dilatados, manchas..... etc. Isso é glicação. Ruim né?!

Por isso cada vez mais tenho a consciência de consumir menos açúcar e carboidratos possível e tenham a certeza de que está fazendo um bem enorme à saúde da minha pele, até minhas rotinas faciais tem melhor desempenho já que a pele está cada vez mais leve e longe do vilão que é o açúcar. 


pele, manchas de pele, alimentação, glicação, açúcar, tratamento facial, ácidos, alistin, vitamina C, ácido glicólico



Por anos eu consumi açúcar e por isso nem preciso sinalizar qual foto refere-se a esse tempo né? Claro que sempre tive problemas de pele como cravos, muita oleosidade, manchas amareladas, foco de melasma e ainda o consumo de açúcar de forma exagerada resultando em uma pele grosseira e muito mas muito difícil de cuidar. 
O que eu fiz??? foram anos de rotinas, esfoliações, máscaras e tudo que está postado no canal afinal, ha mais de 4 anos eu compartilho tudo sobre minha pele por lá. Mas quando eu me dei conta do perigo de consumir açúcar e diminuí de fato esse consumo, tudo começou a melhorar na minha pele. 




Aqui no vídeo tem a explicação mais completa sobre glicação.






Combinações citadas no vídeo 
Essas combinações são antiglicantes, antioxidantes e ajudarão no processo de clareamento.



Combinação 1 R$ 199,00
1 Vitamina C 10% frasco 30ml pela manhã e logo em seguida aplicar protetor solar;
1 Silício orgânico em sérum frasco 30g  a noite ( noite sim );
1 Ácido Mandélico  frasco 20ml a noite ( noite não);




Combinação 2 R$ 170,00
1 Alistin + Alfa Lipóico (1 frasco com 2 ativos juntos) frasco 60g em sérum pela manhã e logo em seguida aplicar protetor solar;
1 Vitamina C 30% frasco 30ml a noite ( noite sim );
1 Ácido Glicólico em gel 10% frasco 30g a noite ( noite não);




Combinação 3 R$ 225,00
1 Vitamina C 10% + Silício (1 frasco com 2 ativos juntos) frasco 30g pela manhã e logo em seguida protetor solar;
1 Alistin + Alfa Lipóico (1 frasco com 2 ativos juntosfrasco 60g em sérum a noite ( noite sim );
1 Ácido Glicólico 10% + Vitamina C 10% em sérum (1 frasco com 2 ativos juntos) frasco 30g a noite ( noite não) ;



Informações e vendas :

E-mail >> morgananhmoa@hotmail.com 
Loja >> CLIQUE AQUI
WhatsApp >> 51 999201688











Muito obrigada pela atenção.
Bjs da Moa. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause