terça-feira, 6 de março de 2018

Meus produtos e Bate papo | Bigode Chinês




Olá gente linda tudo bem.

Vamos com vídeo sobre meus cuidados de pele e hoje será sobre bigode chinês, não teremos nada de milagroso mas quero mostrar como eu cuido. Essa parte do rosto é bem delicada de cuidar assim como região de olhos porque está em constante movimento e "mostra" a idade com mais facilidade pelo fato de ficar marcada ( linhas de expressão) mais rapidamente. 




Meu ponto de vista 

Automaticamente todos os rejuvenescedores que usamos no rosto deveríamos aplicar também ali no bigode chinês porque afinal, faz parte do rosto né? Acho também que para regiões delicadas como essa, apenas rotina diária será pouco para tratar as linhas  e marcas que aparecerão com o passar dos anos. 
É preciso estimular a pele ao redor dos lábios com massagem facial por exemplo, e não falo de massagem uma vez a cada 15 dias não, me refiro a massagear o local todos os dias.... sim, isso mesmo. Por ser um local sensível e de pele fina ela precisa ser estimulada constantemente. 
Microagulhamente também pode ser um ajudante no tratamento do bigode chinês. A própria esfoliação semanal ajuda a estimular a pele, sem contar na reposição oral de colágeno que vai tratar a pele de dentro para fora. 
Ta, mas isso tuuudo que falei aqui vai resolver??? Não tem como saber minha gente, cada pele tem uma reação e seu tempo por isso que quanto mais cuidarmos do bigode chinês, melhor. 





bigode chinês, tratar bigode chinês, rotina de pele, cuidados faciais, marcas, linhas, rugas, dermaroller, vitamina A, ácido hislurônico, argireline


Gente, vocês sabem que já tenho uma pele considerada "pele madura" pois já passei dos 36 aninhos ( abafa) e por esse motivo meus cuidados de pele precisam sim ser intensos e contínuos. De nada adianta eu usar produtos fracos  para minha idade, usar os mesmos produto de quando eu tinha 20 anos ( é um exemplo)  ou então usar produtos rejuvenescedores dia sim e dez não hehe parece brincadeira mas é sério. Os cuidados precisam ser regrados e diários. 






bigode chinês, tratar bigode chinês, rotina de pele, cuidados faciais, marcas, linhas, rugas, dermaroller, vitamina A, ácido hislurônico, argireline


Eu aplico meu dermaroller no rosto todo ( e bigode chinês) religiosamente uma vez a cada 20 dias +/-  e sempre uso produtos regeneradores como pós agulhamento, tipo Acido Hialurônico, Argireline, Vitamina A ..... enfim, não aplico todos juntos, escolho um deles e aplico. 








bigode chinês, tratar bigode chinês, rotina de pele, cuidados faciais, marcas, linhas, rugas, dermaroller, vitamina A, ácido hislurônico, argireline


Também faço massagem facial diária ( faço mesmo, todos os dias sem faltar) e para essa massagem ( vídeo aqui ) eu uso um produto que leva Ácido Hialurônico puro + Argireline que deixa minha pele esticadinha e lisa. Claro que não é efeito Cinderela, mas com o passar dos dias a massagem juntamente com o produto aplicado me promove um ótimo efeito lifting constante, tratando então a flacidez, linhas, ruguinhas e até o tom da pele melhora. 






bigode chinês, tratar bigode chinês, rotina de pele, cuidados faciais, marcas, linhas, rugas, dermaroller, vitamina A, ácido hislurônico, argireline


Ainda para compor meus cuidados com o bigode chinês tenho minha rotina diária de produtos faciais onde tem sabonete, tônico, proteção solar, silício orgânico... enfim, minha rotina de pele mesmo.

Ou seja, juntando isso tudo ( rotina diária + massagem diária + dermaroller + colágeno via oral ) eu consigo manter a pele hidratada e mais resistente. 

Claro que idade chega para todos eu sei, as rugas aparecerão sim, a pele ficará flácida sim, mas como eu amo cuidar da pele eu sigo com minhas rotinas retardando isso tudo. 










Produto para contorno labial citado no vídeo




Creme Contorno labial Seacode 15g R$ 65,00

Preenchimento natural das rugas . Aplique no bigode chinês e código de barras de 1 a 2 vezes ao dia. Como se trata de um produto forte seria mais seguro iniciar o tratamento aplicando apenas 1 vez ao dia ( noite de preferência).
NÃO É EFEITO CINDERELA, É UM TRATAMENTO QUE A LONGO PRAZO RESULTA EM PELE AO REDOR DOS LÁBIOS MAIS LISA, RUGAS AMENIZADAS E PELE MAIS HIDRATADA.





Muito obrigada pela atenção.
Bjs da Moa. 






2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause