quarta-feira, 7 de março de 2018

Para adolescentes - Cicatrizes de acne ( receitinha caseira )





Olá gente amiga tudo bem,

E vamos com dica caseira para as peles mais jovens com foco em cicatrizes de acne ( assunto muito pedido por aqui ) sempre quando alguém me pede dicas para cicatrizes eu falo que não entendo muito do assunto ( e não entendo mesmo ) ainda mais que cicatriz é algo muito, mas muito delicado de tratar, mesmo assim estou em constante pesquisa sobre o assunto e sempre que tenho algo relevante eu corro pra fazer o vídeo e deixar como opção aqui pra quem deseja seguir ok? 




Então pra hoje eu tenho uma misturinha simples porém regeneradora de pele e até clareadora para as manchinas de acne. 
Vamos usar apenas uma batata (branca) + uma colher de amido de milho ou argila branca .... simples né?! 
Nossa proposta é de uma máscara/esfoliante que regenera a pele ao longo do tempo, a longo prazo é claro. 
Quem ama dica caseira sabe que a resposta positiva da pele pode demorar pra acontecer. 


receitinha caseira, batata, pele oleosa, cicatrizes de acne, tratar cicatrizes de acne, cravos, espinhas, argila branca, amido de milho






Lembrando que é importante fazer um teste antes de aplicar no rosto! 




Vamos começar ralando a batata, depois de ralar basta espremer até sair o suco dela, escolha entre  argila branca ou amido de milho e adicione uma colher de sopa ao suco da batata. Pronto. 
Agora com a pele devidamente limpa e seca aplique sua mistura esfoliando a pele, deixe repousando por até 15 minutos e retire com água e sabonete. 


Nunca esqueça da proteção solar.










Muito obrigada pela atenção.
Bjs da Moa. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause