segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Manchas de pele - Colágeno o centro de tudo (Ativos )




Oiii gente linda, tudo bem.

Então agente viu nos vídeos passados que :
O colágeno segura a pele calma, ele retém a hidratação, retém o ácido hialurônico e quando meu colágeno não está saudável consequentemente minha pele como um todo fica a mercê de desenvolver focos de acne, de ter mais rugas e linhas facilmente, vermelhidão, alergias, manchas de pele afinal, os melanócitos estão ali coladinhos no colágeno né?  Por isso tudo a importância de estar com o colágeno em dia .


Mas quem não sabe do estou falando eu peço que assista aos vídeos anteriores, será de extrema importância. 

Vídeo 1 parte 1 >> AQUI 
Vídeo 1 parte 2 >> AQUI
Vídeo 3 >> AQUI 
Vídeo 4 parte 1 >> AQUI    parte 2>> AQUI


manchas de pele, tratamento facial, silício organico, vitamina C, ácido ferúlico, alistin, colágeno



Hoje eu quero falar um pouco sobre ativos que agente pode usar em conjunto com o tratamento de manchas de pele e que vai tratar esse colágeno mas veja bem: depois de todo o resto estar em sintonia ( alimentação bacana, sem açúcar, proteção solar, repor o colágeno diariamente, realizando seu tratamento de clareamento feito pelo médico ) aí sim, isso tudo dará um bom resultado no clareamento de manchas. 






Silício Orgânico - ( seja cápsulas,  gel , creme, sérum... enfim, seu médico quem vai te falar como administrar esse ativo beleza?) bom, ele tem ótima penetração na pele e por isso vai atingir o colágeno deixando-o mais forte e certamente será uma ajuda em seu tratamento facial. 


Antioxidante/Hidratante  Vitamina C - Também vai favorecer o clareamento da pele, lembrando que estou falando aqui do conjunto de tudo e esses ativos entram para somar. Por exemplo:
Porque muitas pessoas afirmam que a vitamina C  clareia a pele? porque ela é antioxidante mas sozinha ali na pele ela não vai clarear, mas usada em conjunto com tooodo o resto ( rotina clareadora.... alimentação ....etc..... etc) aí ela favorece o clareamento pois é um antioxidante potente que nosso colágeno precisa para sua conservação. Assim como Ácido Ferúlico, que é outro antioxidante poderoso.


Alistin - É um ativo mara e confesso que foi minha médica quem colocou na minha cabeça a importância dele sabe porque? porque ele é antiglicante ou seja, ele impede que o açúcar que eu ainda consumo no meu dia a dia se junte a proteína que é meu colágeno, isso favorece o bom funcionamento do colágeno e sem contar que o Alistin tem ótima permeabilização na pele assim como o Alfa Lipoico, por exemplo. Quando a pele fica protegida do açúcar usando ativo antiglicante certamente o clareamento se torna mais favorável pelo mesmo motivo que falei no vídeo passado ( AQUI

Enfim,  listei apenas alguns ativos que vocês poderiam discutir em consultório com seus médicos e ver a possibilidade de usar. Com certeza falaremos de mais algumas opções em vídeos futuros. 



Agora algumas combinações de ativos falados no vídeo que poderiam ajudar na sua rotina de clareamento:




* Gel creme frasco 60g com Alistin 1% + Alfa Lipóico R$ 53,10

* Gel creme frasco 60g com Vitamina C 10% em Talasferas + Silício orgânico R$ 105,00

* Sérum 30g Silício Orgânico  R$ 89,90

* Sérum Vitamina C 10% + 0,5% Ácido Ferúlico  R$ 75,00




Caso deseja adquirir basta chamar no e-mail morgananhmoa@hotmail.com ou pelo whatsApp 51 999201688 mas atenção!!!!! Fale com seu médico e veja qual deles sua pele precisa combinado?


Muito obrigada pela atenção.
Bjs da Moa. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause