quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Niacinamide 10%+Zinc 1% The Ordinary | Redução de poros e oleosidade| Livre de crueldade


Olá gente linda, tudo bem!!!!
Eu sei, assim que chegam, os produtos já esgotam né, mas estamos trabalhando para que isso não ocorra mais, vai dar certo. 

Chegou a Niacinamida da The Ordinary , até que enfim né, a pessoa aqui só fala e fala mas mostrar que é bom, nada, brincadeira hehehe mas de fato gente, as duas vezes que a recebemos esgotou em 3 dias por isso nem liberei o post aqui. 

The Ordinary, Niacinamida, Zinco, redução de poros, tratamento de pele, redução da oleosidade.

A niacinamida  é indicada para reduzir o aparecimento de manchas e constipação da pele, conter a produção de óleo e purificar os poros. Uma alta concentração de 10% desta vitamina é suportada nesse produto pelo sal de zinco do ácido pirrolidona-carboxílico para equilibrar os aspectos visíveis da atividade do sebo. 

Livre de álcool, óleos, silicone,parabenos, livre de crueldade 🙌

Contra-indicações: Caso esteja usando vitamina C tópica como parte de seus cuidados da pele, então deverá ser aplicar o produto em momentos alternados (preferencialmente vitamina C pela manhã e Niacinamida a noite). Caso contrário, a niacinamida pode afetar a integridade da vitamina C.

Importante: A Niacinamida + Zinco reduzem a aparência de manchas e equilibram a produção de sebo visível, pode ser usada juntamente com tratamentos de acne, se desejado, para benefícios visíveis da pele. 


The Ordinary, Niacinamida, Zinco, redução de poros, tratamento de pele, redução da oleosidade.

Onde comprar?
Gente, nosso site ainda não está ativo (porque os produtos nunca param no estoque) mas faz parte, multiplica senhor 🙌, no entanto as vendas estão acontecendo como sempre foram:

Pode pedir nas páginas BelezaToAqui ou Pele Bonita
Pelo e-mail  morgananhmoa@hotmail.com 
WhatsApp  51999201688

O frasco tem 30ml custa R$ 69,90

Era isso gente linda,
Grata pela espera viu, vocês não tem noção o quanto é importante pra nós.
Fiquem com Deus, bj da Moa! 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause