quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

The Ordinary | Esfoliante químico | Tônico facial | Glycolic Acid 7%


Oii gente linda tudo bem, 
Fala a verdade, estavam no aguardo desse produtinho né? Pode confessar, porque eu também estava !!!! 

Em 2018 usei esse esfoliante químico da The Ordinary que na verdade é um tônico facial com base em ácido glicólico, aminoácidos, Ginseng, aloe vera e amora damascena que juntos causam efeito esfoliante na pele, mas não é só isso não viu. 


O produto é tão, mas tão rico e maravilhoso que foi feito para, além de esfoliar a cutis, promover recuperação da pele ao longo dos dias porque ele estimula o colágeno e elastina, facilitando a diminuição das manchas, alisamento da pele e redução de poros. 

Mas ele faz isso tudo mesmo? Faz sim, eu usei com a intenção de coloca-lo na minha rotina de pele e se eu gostasse falaria aqui e claro, teria mais unidades para envio caso alguém desejasse adquirir né, porque produto bom mesmo eu não tenho medo de falar ou vender, por isso estamos aqui com mais unidades dele. 



O frasco tem 240ml que dura a vida toda (ohh exagerada ) sim, porque se usa apenas 1 vez ao dia, preferência a noite após o sabonete e antes do hidratante ou seja:
 - Após lavar minha pele como de costume, coloco um pouco do tônico no algodão e aplico no rosto todo, evitando a região de olhos, após a pele absorver a solução já posso aplicar meus produtos noturnos. 

Descamação, pele irritada, tomar sol, redução de manchas: minha pele não descamou com ele, mesmo porque não descama quase com nada, pra mim já é normal, porém, quem tem pele normal, mista ou seca vai sentir descamação com ele sim, e logicamente é preciso usar um bom hidratante após o uso.

Minha cutis ficou beeeem luminosa, os poros mais contidos e "lisos" na pele, amei. Sobre se expor ao sol, pra mim é normal eu me encher de protetor e correr do sol sempre que possível rsrs mas assim, pode tomar sol com moderação, também não tem como usar um produto desses e tomar banho de sol né hehehe ... brincadeira, sei que vocês jamais fariam isso, confio!

E as manchas? ahhhh as manchas.... bem, sempre as tratei em uma rotina de pele completa pois assim (pra mim) é o melhor modo, nunca apostei todas as fichas em um só produto para clarear. Mas de modo geral, o Glycolic Acid 7% acelera os resultados de clareamento quando se está em tratamento, eu falo que ele acelera porque de fato, o produto fortalece o colágeno (quem assistiu nossos vídeos sobre a importância do colágeno vai entender) ou seja, um ótimo investimento sim. 
O produto custa R$ 69,90 (pra mim durou 4 meses).

Gostou? deseja adquirir o seu? Estamos aprontando nosso site de vendas, mas até lá você pode pedir o seu pelo e-mail morgananhmoa@hotmail.com ou nas páginas BelezaToAqui ou Pele Bonita .

Obrigada pela atenção,
Bjs da Moa. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause