segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

The Ordinary Granactive Retinoid 2% In Squalene 30ML


Olá gente linda, tudo bem!
Voltando então com mais um produtinho que "mexe" com a cabeça de quem ama cuidar da pele né, eu falo dos retinóides.

O produto de hoje é mais um dos campeões de pedidos por aqui desde que falei que iríamos ter a disposição os produtinhos da The Ordinary, apresento-lhes o Granactive Retinoid 2% .


retinoide, solução facial, retinol, sinais de envelhecimento, the ordinary

Solução livre de água, contém uma concentração de 2% de um avançado complexo retinóide ativo chamado Retinoid Granactive que foi desenvolvido para oferecer melhores resultados contra múltiplos sinais de envelhecimento. 

Esse produto tem tecnologias ativas retinóides de última geração que demonstraram uma melhor redução nos sinais de envelhecimento, comparado ao retinol, e sem irritações. Essas tecnologias não podem ser comparadas diretamente com o próprio retinol em termos de concentração, porque elas incluem uma molécula diferente de retinóide.

retinoide, solução facial, retinol, sinais de envelhecimento, the ordinary

USO:
APLICAR UMA PEQUENA QUANTIDADE NO ROSTO À NOITE,  APÓS A LIMPEZA NORMAL DA PELE, NÃO USE NA REGIÃO DE OLHOS, EVITE A EXPOSIÇÃO SOLAR DESPROTEGIDA. ARMAZENAR EM LOCAL FRESCO E SECO.

ATENÇÃO:
GESTANTES OU A LACTANTES, RECOMENDA-SE EVITAR QUAISQUER PRODUTOS PARA A PELE QUE CONTENHAM RETINÓIDES, TAIS COMO FORMULAÇÕES COM RETINOIDE GRANATIVO OU RETINOL

O produto tem 30ml custa R$79,90
Nosso site ainda não está no ar, mas as vendas estão acontecendo do mesmo modo de sempre, páginas BelezaToAqui, Pele Bonita, E-mail morgananhmoa@hotmail.com ou pelo WhatsApp 51999201688. 

Muito obrigada por tudo,
Fiquem com Deus.






















Um comentário:

  1. Olá, boa noite! Posso usar o Retinoid Granactive e depois meu creme anti age noturno?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause