terça-feira, 16 de outubro de 2018

Pós dermaroller | Argireline+Ác. Hialurônico em sérum | Fortalecer os músculos da face | Pele mais firme.



Olá gente linda tudo bem, 
Mais uma terça-feira e vamos falar sobre meus produtos como de costume né, mais especificamente o Sérum com Ácido Hialurônico + Argireline que venho usando há tempos para aplicar minha massagem facial diária e que também pode ser usado no pós dermaroller. 


Gente, a junção de ácido hialurônico e argireline  proporciona mais hidratação, ação preenchedora, deixa a pele com aspecto mais liso e luminoso , além de ativar a síntese de colágeno e deixar os músculos faciais mais rígidos, tudo isso a longo prazo, aqui não teremos efeito Cinderela. 


pele bonita, tônus muscular, firmeza facial, dermaroller, produto para pós dermaroller, ácido hialurônico, argireline

Sabemos a importância do uso de ácido hialurônico com o passar do tempo, ainda mais sendo uma substância que nosso corpo produz de forma natural mas que vai diminuindo cada ano, assim como o colágeno. 
O ácido hialurônico é responsável por segurar a água nas células deixando a pele com viço e bem hidratada.... imagina quando a produção de ácido hialurônico desacelera e nós não repomos? Sim, a pele vai ficando sem brilho, ressecada, irritada e com linhas de expressão principalmente onde a pele é mais fina, olhos.


Frasco de 30ml R$ 140,00


E o argireline é uma extensão do botox, isso mesmo, da própria toxina mas claro que esse ativo é de uso tópico e não tem a mesma ação instantânea que o botox injetável ta gente. Sua ação é gradual e muito surpreendente..... acreditem que o argireline consegue penetrar nas camadas da pele até atingir os músculos, lá começa a ação de "paralisação" e relaxamento muscular, por isso a longo prazo o argireline se comporta como botox ou seja, deixando os músculos da face mais "no lugar" evitando contração que por usa vez, alivia a formação de linhas e rugas. 
Não é milagre, é uso contínuo. 


Só pra concluir antes de irmos para o vídeo minha gente,
O sérum de argireline+ácido hialurônico é um tratamento diário para as peles maduras e também pode ser aplicado como pós dermaroller para compor seu tratamento de firmeza facial, tanto da pele quanto dos músculos.





Pra quem deseja adquirir o produto basta clicar aqui

Obrigada pela atenção.
Bjs da Moa. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause