quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Máscara facial p/ pele madura | Mais viço | mamão+óleo de coco+café+argila




Olá gente linda tudo bem, 
O vídeo de hoje foi gravado de forma mais simples sabe, porque eu de fato preparei minha máscara da semana pra aplicar e decidi ligar a câmera para gravar e compartilhar com vocês. 

A ideia é promover pra minha pele uma limpeza profunda nos poros já que tenho e pele extremamente oleosa mas também por ter pele madura ( 37 anos +) eu preciso de misturas que nutrem e acalmam o tecido deixando uma cutis mais iluminada e macia.  

dica de beleza, máscara caseira, beleza natural, misturinhas baratinhas, pele madura, revigorar pele madura, clareamento de pele

Sim sim  eu consegui esse resultado gente, pra fazer a máscara eu usei:
- um pedaço de mamão bem maduro;
- uma pitada de borra do café;
- mesma pitada de argila verde;
- 1/2 colher pequena de óleo de coco; 

Misturei tudo e fiz a aplicação na pele já limpa e seca, deixei por 15, 20 minutos e retirei com muita  água, sabonete, tonifiquei e apliquei um bom hidratante pra depois aplicar protetor solar. Eu gosto de fazer minhas máscaras sempre a noite pois assim após retirar a mistura e lavar a pele eu vou direto para meu tratamento noturno, acho mais prático mas enfim, esse dia eu não conseguiria fazer a noite então foi a tarde mesmo rsrs. 


dica de beleza, máscara caseira, beleza natural, misturinhas baratinhas, pele madura, revigorar pele madura, clareamento de pele


Aqui no vídeo tem todo o passo a passo na preparação e aplicação da máscara, além de informações de o porque decidi usar cada item para dar aquela revigorada na minha pele. 
Vem gente!!!!!





Muito obrigada pela atenção, 
Bjs da Moa 💋💋









Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause