quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Comprinhas? Produtos p/testar | SkinCeuticals | Dermage | La Roche | Melora



Olá gente amiga tudo bem, 
O vídeo de hoje não é muito comum por aqui não, mas estou querendo trazer com frequência produtinhos pra testar e compartilhar com vocês minha opinião.

Tem muito tempo de uso produtos de pele (corpo e rosto) manipulados, porque minha pele só se ajeitou com eles isso é fato, e não quero parar de usar não viu gente, mas entendo que nem todos que me acompanham gostam de manipulação e pensando nisso quero sim testar produtos mais específicos ao longo do tempo pra deixar a dica por aqui.

Como assim "produtos específicos" ? São produtos como água micelar, água antioxidante, esfoliantes, cremes de olhos ou ainda produtos para manchas de pele, como não né rsrs


Fiz uma compra lá no site da época cosméticos e me entregaram dentro do prazo como sempre, adoro comprar lá. Então pra testar teremos:

dermage, vitamina c estabilizada, skinceuticals, la roche, água micelar, comprinhas, creme para olhos, melora c max




A bruma Improve C Aqua é dermatológica antioxidante, com Vitamina C pura e estabilizada, em um novo conceito de praticidade de tratamento diário. É antioxidante e hidratante, perfeito para manter aparência saudável ao longo do dia. Ideal como pré tratamento em associação com qualquer outro produto revitalizante Dermage.
Modo de Usar:
• Borrife uniformemente sobre a face 1 a 2 vezes ao dia ou sempre que sentir necessidade. 
• Aplicar a uma distância aproximada de 15cm da face para o produto proporcionar um efeito natural iluminado.
• É recomendado aplicar o produto na fase de preparação da face para potencializar os demais tratamentos. Assim todos os poros se fecham e ficam devidamente protegidos contra agressões externas.





Sérum de uso diário para atenuar rugas e rejuvenescer o contorno dos olhos, com fórmula avançada de vitamina C em tecnologia Complex associada a peptídeos e ativos (D-Glyage + Bioativos) com propriedades que oferecem ampla neutralização dos radicais livres, prevenindo e reduzindo os sinais do envelhecimento cutâneo. 





O sérum clareador Discoloration Defense atua em todas as etapas da formação das manchas. Com um blend de ativos de alta performance, esse sérum garante um clareamento do melasma de até 60% em 12 semanas. A fórmula contém 3% de ácido tranexâmico que, atualmente, é tido como o principal ativo dermocosmético e referência no tratamento para diferenças de tonalidade da pele. A textura sérum ultrafluida garante a máxima penetração dos ativos, entregando os melhores resultados.


Esse não apareceu na foto mas está aqui no vídeo 
👇👇👇

Ultra eficácia purifica a pele, remove até as partículas de poluição. Promove limpeza profunda das impurezas; Remove a maquiagem com um simples gesto, sem agredir, rosto, olhos e lábios.
Ultra Cuidado rica em água termal de La Roche-Posay, promove ação antioxidante acalma e suaviza a pele após as agressões diárias.. 
Ultra Segurança não possui sabão, parabenos, álcool e corante, Ideal para peles sensíveis e sensibilizadas.







Alguém usou algum desses produtos? Se sim conta pra gente 😁
Obrigada pela atenção.
Bjs da Moa 💋









Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause