segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Kert Liso Absoluto - Creme de tratamento p/ cabelos volumosos e ressecados




Olá gente amiga tudo bem, 
Hoje quero falar sobre o creme de tratamento liso absoluto da marca Kert vocês conhecem? 


cabelos alinhados, cabelos com brilho, kert, creme de tratamento, óleo de argan, cabelo mais liso, creme alisador


Tem alguns meses que comprei o produto e não lembro exatamente quando paguei, mas procurem no Google pelo nome da máscara que certamente encontrarão lojas que o vendem, se não me engano a marca mudou a embalagem e melhorou a composição. 

Bom, ali fala Liso Absoluto Creme de Tratamento Cabelos Volumosos e Ressecados certo? Na minha opinião ele não promove esse efeito liso absoluto não gente, humildemente falando e longe de mim desmerecer a marca ok? É apenas um ponto de vista que tenho sobre o resultado do produto em relação ao que diz no rótulo, não acho que esse nome "liso absoluto" seja justo. 

Ta mas, e o produto é ruim então? Não, ele é ótimo e quero comprar mais, apenas fiz uma ressalva sobre o resultado de liso absoluto. 


cabelos alinhados, cabelos com brilho, kert, creme de tratamento, óleo de argan, cabelo mais liso, creme alisador

A máscara tem textura leve e fina, espalha super bem nos cabelos e rende como nenhuma máscara que já usei, esse pote de 400g me durou meses e meses usando 2x ao mês, e olhem que tenho um cabelão. 

O modo de uso é como a maioria das máscaras de tratamento ou seja, com os cabelos úmidos aplicar o produto nos fios massageando e deixar repousando na touca de alumínio por até 10 minutos e retirar. Pode finalizar com secador e chapinha para ativar ainda mais os resultados, mas atenção, não espere um cabelo liso "japa" não. 


cabelos alinhados, cabelos com brilho, kert, creme de tratamento, óleo de argan, cabelo mais liso, creme alisador

Gente, a máscara deixa meu cabelo que é mega oleoso e pesado, com aspecto leve e muito bom ao toque, além do cheiro ma-ra-vi-lho-so que fica nos fios por dias ele também promove um brilho espelhado que é encantador, e quando se finaliza com secador então ..... o cabelo fica de salão total. 

Não, geralmente quando uso a máscara deixo meu cabelo secar ao natural eu prefiro assim e até porque eu gosto desse efeito de cabelo no lugar mas sem estar mega esticado pela chapinha e frito de tanto calor, gosto dos meus fios na pegada natural e bem cuidado, com balanço e porque não, as vezes até um pouco de frizz.... quem nunca né. 


cabelos alinhados, cabelos com brilho, kert, creme de tratamento, óleo de argan, cabelo mais liso, creme alisador

Então a marca promete:
- cabelos hidratados ( super sim)
- volume reduzido ( depende do cabelo e da finalização)
- fios mais fortes e brilhantes (suuuuper sim )

A marca fala:

"A composição tem óleo de argan que promove revitalização imediata dos fios selando a cutícula, recupera propriedades  naturais dos cabelos porque mantém a umidade promovendo assim mais brilho e maciez. "

Contém parafina e petrolato!


cabelos alinhados, cabelos com brilho, kert, creme de tratamento, óleo de argan, cabelo mais liso, creme alisador

O que eu achei: 
Não acho que o nome "liso absoluto" seja coerente com todos os tipos de cabelos, o efeito de cabelo alinhado que ele promove não permanece nos fios como se fosse uma progressiva ( e não é essa a proposta da marca ) mas só pra deixar claro, o produto não tem química pesada capaz de alisar os fios pela vida toda. 

A máscara, no meu ponto de vista se comporta como um tratamento semanal para as pessoas que já  fazem escovas alisadoras, assim iria mantendo os cabelos sem volume até a próxima aplicação de sua química.

Acho sim que super hidrata, recupera, promove brilho encantador e deixa os fios bem estruturados, amei de verdade. E vou comprar de novo justamente porque eu não gosto de cabelos mega lisos, sendo assim tenho uma máscara que apenas alinha os fios e sem danifica-los. 






Espero que tenham gostado.
Obrigada pela atenção e bjs da Moa. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause