quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Mistura caseira para as peles maduras e sem viço | Vídeo simples




Olá gente amiga tudo bem, 
Eu trouxe uma dica bem completa e eficaz para as peles maduras que estão procurando mais viço e hidratação, lembrando que pele madura precisa de dicas mais elaboradas e cheias de vitaminas, como a de hoje. 

Estou com problemas no editor de vídeos e por isso a apresentação da dica está simples e até meio sem graça rsrsrs mas creio que pra semana que vem tudo já esteja acertado. 

Bom, a ideia para essa dica caseira será de nutrição da pele madura,  e me refiro de mega nutrição viu?! A maioria das pessoas que me procuram querendo dicas de beleza sempre relatam que desejam clarear a pele mas não sabem como, ou já tentaram de tudo e nada surtiu efeito positivo, por esse motivo estou investindo em dicas mais completas e nutritivas que fortalecem a pele para quando receber os ácidos clareadores essas mesmas pessoas terem mais chances de clareamento.

pele madura, cremes, hidratação, dica caseira, óleo de girassol, óleo essencial, esfoliação, máscara facial

Mas o que tem a ver essa dica de hoje com clareamento? Não, a mistura desse vídeo não vai clarear mas vai ajudar sua pele a ficar mais forte e nutrida, sendo assim, quando chegar o próximo inverno com certeza seu tratamento com ácidos será melhor receptivo por sua pele.
É, se trata de um processo lento mesmo, não tem como fugir. 

Vamos ao vídeo então? 




Gente, essa questão toda que estou colocando mais presente nas postagens de "fortalecer a pele" para melhor clareamento no inverno, certamente farei um vídeo completo falando mais sobre ta? 
Eu só não fiz ainda porque estou com problemas no editor, mas acreditem, se desejam usar ácidos futuramente comecem a usar mais hidratantes, óleos, rotinas de pele mais completas, façam uso de colágeno oral que certamente isso tudo junto, favorece a receptividade da pele ao tratamento. 

Obrigada pela atenção.
Bjs da Moa. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause