segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Amo demais - Kollagenase + Óleo de Girassol para estrias | Nada de milagres




Olá gente amiga, tudo bem.
O vídeo de hoje é pra compartilhar com vocês o que estou usando nas estrias, mas assim, preciso explicar alguns tópicos importantes antes do vídeo tá?!

Sempre tive estrias finas, brancas, ralas e mega superficiais então minha intenção caso não conseguisse remover 100% era apenas fazer com que as lesões não aumentassem, pra mim já estaria bom.
Desde antes do canal ser feito eu sempre cuidei na pele como um todo, confesso que a parte de rosto sempre foi mais assegurada, mas para o corpo era aquele hidratante do dia a dia e deu! Com o passar dos anos eu entendi que cuidado de pele precisa ser como um todo afinal, tenho pele no corpo todo hehe e a alimentação conta muuuito para o resultado esperado, seja tratar estrias, manchas, acne, rugas.... etc, boa alimentação faz parte sim.

kollagenase, estrias, dermaroller, óleo de girassol, Vitanol A, tratamento de estrias

Bom, tem um vídeo antigo no canal onde eu falo sobre meu uso da  pomada Kollagenase, mas gente, sempre deixo claro que a pomada não é exclusiva para tratar estrias, ela regenera peles com fissuras, feridas, cicatrizes e desde que a conheci nunca mais larguei rsrsrs isso mesmo, nesse tempo todo eu sigo usando minha pomadinha querida e praticamente a uso da mesma forma: sempre a noite após meu banho, as vezes passo só a pomada, as vezes misturo a pomada + óleo de girassol e aplico.

Faz milagres, sumiu as estrias, uso pós dermaroller? Não, definitivamente não.... nada de milagres, ainda tenho estrias sim, estão mega finas ( nunca foram grossas) mas de fato elas estão praticamente invisíveis e sobre dermaroller minha gente, não uso o aparelho e nem pretendo usar porque acho que minhas estrias não precisam "sofrer" o processo todo de agulhas, irritação, vermelhidão etc, etc.....

Tudo nesse post é meu relato baseada em minha experiência!
Quem pensa diferente, está tudo bem.
Quem age diferente, está tudo bem.
Quem deseja testar dermaroller, Kollagenase, Óleo de Girassol..... e tudo mais, estará tudo bem, porque cada pessoa precisa procurar o que lhe faz bem. 



kollagenase, estrias, dermaroller, óleo de girassol, Vitanol A, tratamento de estrias

Gente, além da Kollagenase, óleo de girassol, boa alimentação e muuuita água eu ainda uso pela manhã um creme manipulado para prevenção de estrias, ele não vai retirar as lesões da pele, é preventivo e só, mas ele super protege reforçando a hidratação então, uso sim mas só nos locais onde tem estrias. E como sempre falo por aqui, suplementar com colágeno faz toda a diferença porque afinal, é ele quem deixa nossa pele mais firme e mais uniforme. 


kollagenase, estrias, dermaroller, óleo de girassol, Vitanol A, tratamento de estrias

Pra quem deseja adquirir comigo esse creme preventivo ( 250g R$ 65,00) ou óleo de girassol ( 62,00) é só me chamar ta?!
E-mail morgananhmoa@hotmail.com 


kollagenase, estrias, dermaroller, óleo de girassol, Vitanol A, tratamento de estrias

Infelizmente não posso afirmar que esse meu "esquema" de cuidados se aplica a todas as peles, todos os tipos de estrias e muito menos, o tempo para resultados, queria prometer algo mas não posso ..... por isso faço exatamente o que tenho a certeza que é, usar e relatar aqui, assim como fiz nesse vídeo. 





Espero que esse post ajude alguém, é essa a ideia. 
Fico grata pela atenção,
Bjs da Moa. 










2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause