terça-feira, 25 de setembro de 2018

Vídeo 1 - Meus produtos | Sérum pós dermaroller com Retinol




Olá gente amiga tudo bem, 
Mais uma terça - feira pra falar sobre meus produtinhos e hoje, sim, chegou o dia de falarmos de produtos para pós microagulhamento e acredito que teremos em torno de 3 a 4 vídeos sobre o assunto, massa né?!

Gente, o produto mostrado aqui é apenas uma ideia de ativos que vocês encontram conosco lá na loja, caso não encontre nos anúncios é só nos chamar que agente ajeita tudinho ta!

Antes de falar sobre o produto propriamente, preciso explicar meu ponto de vista com relação ao uso de dermaroller para completar os cuidados de pele, lembro a vocês que esse é meu ponto de vista e é dessa forma que eu cuido da minha pele. 


Retinol, dermaroller, procedimento, tratamento de pele, clareamento, produtos de pele, vitamina c

Bom, a pergunta "mais perguntada" é se eu tenho algum produto para usar pós dermaroller que clareia a pele, e sempre respondo a mesma coisa: Não tenho produto para clarear pós dermaroller porque o procedimento (microagulhamento) serve apenas para acelerar a produção de colágeno, e como falamos há tempos atrás, o colágeno em dia e saudável nos devolve uma pele bonita, mais lisa e os tratamentos são mais eficazes. 
Repito, o microagulhamento ajuda na produção de colágeno, que esse é a base de tudo ( lembram da série de vídeos sobre manchas de pele onde falei exatamente isso né) pois é, por isso que não teria como conseguir um clareamento com dermaroller afinal, o procedimento age no seu colágeno certo? 
Ta, mas e o clareamento, como faz??? O ato de clarear a pele será resultado de tratamento diário minha gente, será fruto de sua rotina com produtos específicos para sua pele e a longo prazo ocorrerá a despigmentação. Claro que essa explicação se aplica a qualquer objetivo, seja menos acne, manchas, rugas, poros.... etc. Para tudo, é sempre tratamento diário.  


Retinol, dermaroller, procedimento, tratamento de pele, clareamento, produtos de pele, vitamina c

Então quer dizer que o dermaroller não vai ajudar no clareamento, é isso?? Não, não é bem assim..... o microagulhamento ajuda no clareamento, na firmeza, nos poros, atenuar linhas, marcas, rugas.... porque ele ajuda no seu colágeno, sendo o colágeno a base de tudo ( como já falamos em vídeos anteriores ) então, os tratamentos de forma geral podem ser melhores em uma rotina que tenha dermaroller. 
Me refiro aos "tratamentos" que seria sua rotina diária para a finalidade que você deseja, o dermaroller é um complemento, sim é um poderoso ajudante com certeza, nada a mais que isso. 






Tudo explicado, agora vamos 
ao produto para ser usado como pós dermaroller!

Aqui tem a junção de Retinol+Vitamina C+ Fatores de crescimento EGF / TGF-B3 + Hyaxel em textura de sérum fluído que é rapidamente absorvido na pele. 
Esse produto pode ser usado no pós procedimento mas também como tratamento diário para complementar seus cuidados. Tem ação na firmeza da pele e por isso eu aconselho que use junto a massagem facial, isso vai estimular ainda mais seus resultados. 
Pode ser usado pela manhã ou noite, não é uma composição que leve ácidos ok gente, mas claro, se usar pela manhã requer sempre a proteção solar.

O produto contém Retinol, não é Ácido Retinóico. 


Retinol, dermaroller, procedimento, tratamento de pele, clareamento, produtos de pele, vitamina c


O frasco vem com 30g custa R$ 96,50
Ação: melhora a firmeza da pele, ajuda na produção de colágeno.

Aqui no vídeo tem mais informações sobre o uso tanto no dia a dia, quanto pós dermatoller e sobre a ação do produtinho na pele. 





Espero que tenha ajudado alguém com esse post.
Obrigada pela atenção.
Bjs da Moa. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause