quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Faça você mesmo - Pomada clareadora usando aveia como ativo principal | manchas de pele, poros mais retraídos | peles maduras





Olá gente amiga tudo bem, 
E nas quintas-feiras é dia do que? Isso mesmo, dica caseira para ajudar com os cuidados da beleza, e que tal uma pomada com ação clareadora onde agente usa a aveia como estrela principal além de outras misturas claro, mas nesse caso estaremos  ativando a ação de clareamento que a aveia possui. 
Vamos lá?!


E quem não assistiu ao primeiro vídeo da série sobre aveia peço que assista ( aqui ) quem sabe a dica também pode lhe ajudar. 

pomada clareadora, faça você mesmo, pele madura, manchas de pele, dica caseira, aveia, mel, óleo essencial, óleo de coco, óleo de arroz

A intenção com os vídeos sobre aveia é  passar dicas válidas para cuidar da pele gastando pouco até porque esse tipo de vídeo é campeão de pedidos por aqui. Infelizmente nem todas as dicas servem para todos os tipos de peles eu sei, mesmo assim a intenção é ajudar o maior números de pessoas possível. 

A pomada caseira foi pensada para as peles maduras com manchas e que precisam de retração de poros, sempre que falamos em pele madura já sabemos que os cuidados precisam ser mais elaborados, eu sempre falo sobre isso  porque realmente uma pele com mais flacidez, com linhas mais aparentes, até mesmo com manchas de idade com certeza precisa de mais empenho na hora de cuidar. 

pomada clareadora, faça você mesmo, pele madura, manchas de pele, dica caseira, aveia, mel, óleo essencial, óleo de coco, óleo de arroz


Essa pomadinha pode ser aplicada diariamente mas sempre a noite, ou se preferir use-a noite sim e noite não, isso fica a critério de cada um. Lembrando sempre da importância de fazer um teste na pele pra ver a reação combinado? Segurança é tudo!


Vamos precisar de:
Mel, óleo de coco, óleo de arroz, aveia, um pote de vidro e óleo de essencial de palmarosa. 
Conserve a mistura na geladeira ao longo dos dias, vai durar uma semana. 

pomada clareadora, faça você mesmo, pele madura, manchas de pele, dica caseira, aveia, mel, óleo essencial, óleo de coco, óleo de arroz

Modo de preparo:
- Coloque no frasco de vidro 1 colher de sopa de óleo de coco, a mesma medida de óleo de arroz;
- 1 colher de café bem cheia de farinha de aveia e essa mesma colher de mel;
Misture tudo e deixe na geladeira em repouso durante a noite toda, no dia seguinte já pode aplicar.

Será assim:
- lave e seque sua pele;
- Coloque uma pitada de pomada na mão e junte 1 gota do óleo essencial, misture e espalhe sobre a face;
- Nos primeiros dias de aplicação deixe por 15 ... 20 minutos... e vá aumentando esse tempo com o passar dos dias, tipo, até ficar por 1 hora. É importante respeitar o tempo ta? 

Vamos ao vídeo então, aqui tem as imagens da preparação e modo de uso também!!





Espero que possa ajudar alguém com esse vídeo. 
Muito obrigada pela atenção, bjs da Moa. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause