quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Lierac Geleia de beleza | aperfeiçoador de poros e antioxidante | Pré venda até dia 29/08/2018



Oii gente linda, tudo bem!
Estamos no terceiro post de hoje e pra quem não leu sobre o Melascreen e Creme para flacidez de  seios basta clicar AQUI e AQUI . 

O produto da vez é a Geleia facial com ação antioxidante, frasco com 200ml R$ 89,90.
Uso diário manhã/noite sempre após a limpeza com o sabonete de costume, aplique com algodão ou com os dedos na face toda e aguarde absorver, pode aplicar no pescoço também. Indicado para qualquer tipo de pele. 

O produto é feito com microíman, extrato de nenúfar protetor, microesfoliante enzimático polidor e ácido hialurônico. Efeito aperfeiçoador de poros, finaliza a limpeza, desintoxica sem agredir, controla o excesso de oleosidade e estimula a produção de colágeno. 


tônico facial, estimular o colágeno, antioxidante, pele madura, produtos profissionais, geleia de beleza, tonificação, ácido hialurônico


Como a procura por esse produto é grande, assim como o Melascreen e Body Hydra, nunca trouxemos para a internet pois sempre que chegam logo esgotam ( estamos apenas com 3 unidades dele a pronta entrega no momento) por isso vamos fazer um programa de pré venda.



🔴 Para esse produto e mais alguns produtos que ainda vou postar aqui.  A data limite da pré venda será até dia 29/08/2018. E quem não conseguir garantir o seu não se preocupe porque abriremos novamente nos próximos meses.

🔴Como funciona a pré venda:

- O cliente efetua a compra até a data limite ( dia 29/08/2018) assim já garante seu produto;
- Depois da data limite ( 29/08/2018) demora em torno de 30 a 40 dias para a chegada dos produtos, só então será enviado para o endereço de destino, o mesmo que o cliente nos passou no ato de sua compra.


👉Onde faz o pedido:
Somente via e-mail:morgananhmoa@hotmail.com 
Formas de pagamento: boleto, depósito, cartão



🔴 Todas as informações de pagamento, dados de entrega, informações complementares, acompanhamento de pedidos  serão via e-mail🔴

Obrigada pela espera, demorou mas estamos agilizando o mais rápido possível.
Bjs da Moa. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause