quinta-feira, 26 de julho de 2018

Cúrcuma - Dicas de uso e algumas misturas que amo com aveia | Pele oleosa, com manchas e pele madura




Olá gente amiga, tudo bem!!

O assunto de hoje é novamente nossa querida cúrcuma, sim... mais algumas dicas de uso, dicas essas que são fáceis de fazer e sem mistérios. Esse post será válido para quem tem pele com manchas, pele oleosa e tem dica para pele madura também. 
Mesmo quem não gosta de esse pó laranja, pode aproveitar as dicas do vídeo porque essas misturas por si, já promovem um belo resultado em uma pele oleosa e com manchas, a cúrcuma então só vai potencializar os efeitos, contudo quem não gosta dela basta não adicionar. 



cúrcuma, beleza, misturas caseiras, manchas de pele, clareamento de pele, aveia, morango, mel, abacaxi, ácidos, pele madura


Esse pozinho de cor forte e muito pigmentada é usado na cozinha e também na beleza porque tem ação antioxidante, adstringente e potencializa a despigmentação em nossa pele, pode ser usado tanto no rosto quanto no corpo. 
Confesso que a primeira vez que usei fiquei com receio porque parece que vai manchar a pele ao invés de clarear, mas me acostumei com essa sensação rapidinho porém, uma coisa muito importante gente, sempre que aplicar a cúrcuma devemos lavar muuuuito bem a pele depois e tonificar. 


Aqui no vídeo eu explico as misturas e combinações que esse pozinho quase mágico hehehe pode ser usado. 





Gostaram gente? Espero que sim, fiz o vídeo de coração porque amo falar de pele, misturas simples, manchas de pele e afins, ainda mais abordar esse tipo de assunto e ajudar as pessoas com o mesmo .... tuuudo de bom. 
Obrigada pela atenção.
Bjs da Moa. 


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause