quarta-feira, 25 de julho de 2018

Clareador - Novidade chegando para quem tem manchas na face ou corpo




Oiii gente linda tudo bem, 
Quero me desculpar pela lentidão das postagens por aqui, mas estamos com algumas mudanças então daqui a alguns dias voltaremos com as postagens regulares. 

O assunto de hoje será mais um produto para tratar as manchas de pele, me refiro a qualquer tipo de mancha, até melasma. Porém, aconselho que fale com seu médico e veja se para você esse produto será bom. 
Sim, essa combinação de ativos tem proposta de clarear as manchas ou, ao menos ajudar no processo de clareamento, mas sabemos que nem tudo se aplica a todas as peles, por isso, o mesmo produto que "retira" as manchas de alguém, pode não ser o mesmo que vai retirar as suas, fale com seu médico. 




Sérum com textura fluída vem no frasco de 30ml e leva  Melawhite 2%+ Hexilresorcionol 0,2%+Niacinamida4%



 Melawhite - é um inibidor competitivo e específico da tirosinase, diminuindo a formação da melanina e
minimizando a formação de manchas da pele.


 Hexilresorcionol - Clareador da pele com ação superior a ativos despigmentantes como Hidroquinona, Kójico, Glicólico . Inibe as enzimas tirosinase e peroxidase presentes na formação da melanina, além de regular o processo de melanogênese agindo em cinco etapas diferentes.

Niacinamida - Fortalece a barreira cutânea, reduz a perda de água melhorando a hidratação do estrato córneo. Melhora a produção de proteína, suaviza os aspecto de pele envelhecida e acalma as peles com acne.


Uso:
Aplique uma fina camada do produto nas manchas ( face ou corpo) e retire pela manhã lavando muito bem o local com sabonete específico para seu tipo de pele, nunca esqueça do protetor solar. 


Vai descamar a pele ?
É relativo porque cada pele tem seu tipo de resistência, por isso seu médico precisa te examinar e te falar como será a ação do sérum em você. 


Ele causa efeito rebote? 
Todo e qualquer clareador poderá ou não causar efeito rebote. 
Não tem como afirmar qual clareador e se o mesmo vai causar esse efeito porque não sabemos como ele se comportará em sua pele de forma específica. 
Certamente para usar um clareador você terá que fazer uma rotina de cuidados de pele desde sabonetes específicos, proteção solar diária, um bom hidratante para intercalar com o ácido a noite e ter cuidados como nunca se expor em longos períodos de tempo à luz direta ou ao sol. 
Em resumo, tem pessoas que se tratam com ácidos a vida toda e não tem efeito rebote, mas tem as que usam um simples despigmentante e tem. 



Posso usar pela manhã?
Jamais, esse produto é feito para usar a noite, nunca pela manhã. 



Posso usar como pós dermaroller?
Nunca, o dermaroller é um aparelho que acelera a produção de colágeno e não que vai clarear a pele ou seja, sempre pós dermaroller deverá usar produtos hidratantes e não clareadores. 
Deixe o ato de clarear a pele para seu tratamento dia a dia, e o dermaroller será um complemento para seu colágeno. 


Gente, clarear a pele é algo delicado e muito pessoal, hoje em dia tem inúmeros produtos despigmentantes no mercado a nossa disposição mas nunca será uma regra que determinado produto será ótimo e eficaz a todas as peles mesmo porque, cada uma reage a sua maneira e cada pessoa tem seus hábitos, seus hormônios, seu dia a dia, seu tipo de alimentação e claro, sua genética. 
Por isso tudo, após examinar sua pele e suas manchas é que seu médico vai te falar qual clareador será melhor para você. 


!!Foto ilustrativa!!
 Não faz referência a "antes e depois" para esse produto !!

manchas de pele, clareador, tratamento de pele, ácidos, despigmentantes, melasma, manchas de sol, manchas de espinhas, clareamento de corpo

Ou sempre sofri com manchas mas sempre corri para controlar também, sempre vou ao médico e procuro seguir as recomendações e quando não concordo com algo que ele ( a ) me falam então eu não faço, mas isso é sempre por minha conta e risco afinal, estou saindo das recomendações do profissional. 
Bom, não tenho como listar aqui todos os tratamentos que já fiz, só de canal são 5 anos e tudo que fiz nesse tempo está registrado lá. 

Estou usando esse Clareador (citado hoje) mas ainda não tenho o que falar dele, tem pouco mais de 2 semanas de uso, e reforço que minhas manchas estão sempre controladas, não tenho mancha aparente ou muito marcada, para ver é preciso olhar bem de pertinho, mesmo assim sempre me preocupo em não deixar com que as mesma aumentem de tamanho e cor, é luta constante. 
Prometo que daqui a alguns dias eu volto para falar sobre minha experiência com o bonitinho aí!


E para quem já me pediu pelo produto, ele tem 30ml custa R$ 76,30 é só chamar lá na página da loja combinado? 

Muito obrigada pela atenção.
Bjs da Moa. 








2 comentários:

  1. Oi tudo bem? Esse clareador serve para axilas virilha TBM? Canto da coxa sabe? Fiwuei interessada obrigada bjs ❤️

    ResponderExcluir
  2. Oie como foi sua experiência com o melawhite?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause