sexta-feira, 20 de julho de 2018

Só fala - Esfoliação, pós dermaroller, tomar sol, ir à praia, ácidos pós...





Olá gente amiga!!!!
E chegou mais uma sexta-feira abençoada por Deus, estou aqui para mais uma hora de bate-papo sem medo de ser feliz, amando gravar esse tipo de vídeo, sei que falei isso aqui mas vou repetir: quando gravo minhas "coisinhas" de pele é como se eu lavasse a alma.

  Estou fechando praticamente 2 semanas pós dermaroller e vou fazer a esfoliação para remover a camada superficial da pele resultante da cicatrização que ocorreu nesse tempo, esfoliação essa que sempre prefiro usar bicarbonato e ácido hialurônico porém, meu bicarbonato acabou e tinha a certeza ( tinha mesmo ) que havia mais um pacotinho dele guardado aqui mas não, na hora de gravar o vídeo não achei e tive que improvisar um esfoliante .... mas não tem problemas, amei da mesma forma. 



pele com manchas, pós dermaroller, manchas de pele, tratamento facial, esfoliação, antioxidante, proteção solar, bate papo


Aqui no vídeo eu falo sobre tomar sol e como eu me protejo quando preciso sair ao sol, meu ponto de vista sobre se expor ao sol..... falo sobre usar ou não ácidos como pós dermaroller e claro, mostro a combinação que fiz nesse vídeo de esfoliante de morango, farinha de aveia e óleo de Macadâmia. 






Meu tratamento oral para manchas?

- Colágeno em pó 300g R$89,90 ( para mais de 30 anos);
- Cápsulas clareadoras com ácido hialurônico + Picnogenol + resveratrol 60cps R$169,00;








E de tratamento tópico?

São 2 produtos onde intercalo ao longo das noites:
- Combinado de ácidos ( mandélico+salicílico+vitamina C) 20ml R$ 65,50
- Blemish manipulado 30ml R$ 109,00







Para esfoliar?

Esfoliante de morango frasco com 120ml R$ 45,50
Feito com a semente da própria fruta, esse esfoliante ajudará na limpeza e luminosidade da pele, principalmente as peles maduras.





E meus cuidados diários de modo geral?


Manhã
-Sabonete Calmante 100ml R$ 39,90
-Água Hidrartante Alecrim 200ml R$ 49,90
-Creme firmeza para olhos 15g R$ 89,90
-Sérum Argireline+Ácido Hialurônico 30ml R$ 140,00
-Rejuvenescedor FPS 30 100g R$ 119,90 ( não serve para pele oleosa, eu tenho pele oleosa mas não me importo de ficar brilhando porque esse protetor não é toque seco, é mais indicado pra pele mista ou seca



Noite
-Sabonete Ácido Glicólico 10% 100ml R$ 45,50
-Água Hidratante 200ml 
-Creme olhos 15g 
2 noites na semana - Combinado de ácidos ( mandélico+salicílico+vitamina C) 20ml R$ 65,50
2 noites na semana - Blemish manipulado 30ml R$ 109,00

Entre essas noites sempre uso algo mais hidratante e nutritivo, para que minha pele não fique tão agredida só usando ácidos. Então eu intercalo os produtos que tenho no momento, não tem necessidade de usar todos eles, só estou deixando aqui os produtos que fico intercalando ta?!

- As vezes uso Óleo de Macadâmia;
- Ou uso Creme Rejuvenescedor com Aveia, Tensine, Ácido Hialurônico;
- As vezes Vitamina C 10% em soro; 
- As vezes Óleo de Semente de Uva com Girassol;
- As vezes Óleo de Girassol com Rosa Mosqueta; 


Estou me preparando para iniciar nova rotina de cuidados com a pele, praticamente ficarei com esses produtos descritos aqui, devo mudar apenas um produto clareador, ou então algum hidratante.... no mais, ficam todos. 
Assim que ocorrer essa mudança venho correndo contar !


Obrigada pela atenção,
Bjs da Moa. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause