quinta-feira, 21 de junho de 2018

Só para quem usa - Pó De Cúrcuma na beleza | Clareamento de pele e dicas de uso



Olá gente linda tudo bem, 
Quem aí já usou a Cúrcuma em pó na beleza? Sabem o que né?! Aquele pó que usamos basicamente na comida, isso mesmo, aquele de cor laranja/avermelhado, tem regiões que o chamam de acafrão da terra mas eu acho que o nome certo mesmo é Cúrcuma. Pois é, teremos alguns vídeos com dicas de uso para esse pó, espero que gostem e sobretudo aproveitem as dicas. 

Eu sei que tem pessoas que não gostam de usar a Cúrcuma por medo de manchar a pele, a julgar pela cor intensa que ela tem eu tinha esse medo no início também. Eu uso a Cúrcuma tem muito tempo e sempre mostrei no canal dicas de uso dela, e em todas as postagens as pessoas me falavam desse receio quanto ao uso. 

Bem, pra quem tem receio de usar ou pra quem já usou e não gostou do resultado eu peço que não faça o teste novamente ok? Use apenas quem já tem o costume de usar e sabe como sua pele reage, basta escolher uma das dicas aqui do vídeo e colocar em prática, desde que essas dicas sejam para seu tipo de pele, claro. 
Caso não encontre hoje uma misturinha bacana para usar calma, teremos mais vídeos nesse estilo. 


clareamento de pele, curcuma, açafrão da terra, receitinha caseira, manchas de pele, dica de beleza, máscara facial, esfoliação

A Cúrcuma é muito usada na Índia e China como ajudante no tratamento de beleza, também usam na parte medicinal, mas aqui focaremos na saúde e beleza da pele ta?! Bom, esse pó tem ação adstringente mas sem deixar a pele ressecada, também é antioxidante e possui agentes clareadores e combinada em algumas misturinhas pode fazer maravilhas na pele. 

clareamento de pele, curcuma, açafrão da terra, receitinha caseira, manchas de pele, dica de beleza, máscara facial, esfoliação


Aqui no vídeo eu deixo algumas dicas de uso desse pó quase mágico e espero que algumas delas possa lhes ajudar. A ideia aqui não será usar grande quantidade de Cúrcuma, mas sim colocar em pouca quantidade em misturas estratégicas para um melhor aproveitamento da pele, mesmo porque para a Cúrcuma fazer o papel dela basta uma pitada. 

Vamos ao vídeo, será melhor de entender tudo isso. 





Muito obrigada pela atenção.
Bjs da Moa. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause