sexta-feira, 22 de junho de 2018

Só fala essa guria - Meu momento de limpar e falar | massagem| esfoliação




Olá gente amiga tudo bem,
Então, hoje sexta-feira e vamos com vídeo meio diferente por aqui, ou não tão mais comum assim como há tempos atrás. Ontem, eu fiz minha massagem facial a noite mas antes precisei limpar minha pele e esfoliar, nessa hora me bateu aquela vontade de ligar a câmera pra fazer isso tudo conversando com vocês. E quer saber, foi ótimo. 
O vídeo não é um desabafo, nem perto disso, mas sabe quando tu precisa fazer um vídeo assim, sem muita edição, sem preocupação com o tempo e até mesmo sem ter que falar tudo "certinho" demais. Lavei minha alma. 


limpa e fala, esfoliação. máscara facial, clareamento de pele, tratamento de pele, massagem facial, rugas, pele madura, bate papo, mais vídeos

Calma calma, com falei não é vídeo desabafo e nada do gênero hehe mas há tempos não gravava assim, bem leve e de boas batendo papo mesmo. Quero mais.

Gente, aqui no vídeo eu lavei minha pele, preparei uma esfoliação com Vitamina C em pó + óleo de girassol e em seguida apliquei minha massagem, usei a combinação de Argireline com Ácido Hialurônico que super deixa a pele firme. 

Eu falei sobre os vídeos com minhas dicas de pele, coisas que eu faço e deixam minha pele irritada demais, combinações que invento e aplico por minha conta e risco, pois é, há tempos eu postava mais essas dicas aqui né? Hoje em dia eu parei, mas parei por alguns motivos coerentes ( pra mim ) contudo, percebo que estou saindo um pouco do meu foco com o canal, foco esse que sempre foi postar tudo, absolutamente tudo que faço na pele. 
Mas, ao mesmo tempo preciso entender que nem todas as peles são assim como a minha, resistente, grossa, que quase não se machuca em esfoliações e afins, e jamais quero postar algum vídeo e saber que alguém tentou reproduzir e acabou se machucando em casa.... jamais quero isso. 



Outro motivo pelo qual parei de postar algumas de minhas dicas é que eu não cuido da minha pele apenas com dicas caseiras ( falo isso sempre no canal) minha pele já é considerada madura e por isso preciso de um cuidado a mais, preciso de produtos com melhor tecnologia e combinações que promovem firmeza, força, luminosidade... etc, etc .. tudo que uma pele que esteja envelhecendo precisa, até aí tudo bem. Mas..... infelizmente nem todos pensam assim, muita gente pensa que se o canal tem dicas caseiras é porque não pode entrar outros produtos, ou se posto dicas caseiras é porque seria errado tratar a pele com outros produtos..... sabe??? Coisas do tipo, sei lá. 



Gente, sei que nem todas as pessoas pensam da mesma forma, e nem poderia ok ok... eu entendo, só que eu estava deixando esse tipo de pensamento "ditar" algumas postagens no canal e eu acabava nem postando mais alguns procedimentos meus, coisas minhas e que gosto de fazer e mostrar. Mas hoje isso acaba, vou postar sim quando quiser mostrar minha limpeza de pele diferente, ou quando eu aplicar o dermaroller, ou qualquer procedimento.... isso me faz bem, estava sentindo falta tem muito tempo. 
Quem não gosta desse tipo de conteúdo basta não assistir certo? 

Seguindo então, aqui no vídeo eu uso alguns produtos e falo do meu tratamento oral para clareamento de pele e sempre recebo perguntas de valores e se tenho a disposição tais produtos.


Para lavar eu usei o Sabonete de enxofre líquido 100ml R$ 39,90
Usei Pó De Vitamina C para esfoliar 50g R$ 49,90
Óleo de girassol com rosa mosqueta 30ml 49,90
Água Hidratante 200ml R$ 49,90



limpa e fala, esfoliação. máscara facial, clareamento de pele, tratamento de pele, massagem facial, rugas, pele madura, bate papo, mais vídeos

Produtos que citei em vídeo ( da esquerda pra direita)

- Blemish manipulado ( esse não apliquei no vídeo mas ele faz parte da minha rotina de clareamento de pele e antiacne tópica) 30g R$ 109,00  

- Argireline + ácido hialurônico em sérum 30ml R$ 140,00 ( apliquei em vídeo pra fazer a massagem facial )

- Composto Clareador  com Ácido hialuronico + Picnogenol + resveratrol frasco com 90cps R$ 240,00 ( esse é o composto que falei em vídeo, meu tratamento oral para clareamento)


Caso tenham dúvidas é só deixar aqui nos comentários.
Obrigada pela atenção.
Bjs da Moa. 

















Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause