segunda-feira, 25 de junho de 2018

Banana - a fruta da beleza | Dicas de uso e minha dica que mais amo



Olá gente amiga tudo bem, 
O assunto de hoje será a banana, essa maravilha de Deus que faz um bem enorme para nossa pele e cabelos. 

Tudo bem que a saúde como um todo é a mais importante, comer alimentos saudáveis faz bem pra pele, cabelos ... corpo todo, eu sei, mas o foco aqui será usar a banana de forma tópica para a beleza combinado?

Eu sempre falei no canal sobre o uso dessa fruta na beleza, quem me acompanha de tempo vai lembrar. Na minha opinião a banana favorece a limpeza dos poros, promove firmeza, devolve o viço, ajuda no clareamento e acalma a pele irritada. Realmente é a fruta da beleza. 

pele mais jovem, banana na beleza, esfoliação, sem manchas na pele, clareamento com banana, dicas caseiras

Por conter muita vitamina A ela ajuda na reparação da pele sem ressecar, e o mais legal é que se amassar somente um pedaço da banana e aplicar assim mesmo na pele, pura, ela já vai ajudar.... imagina então se agente colocar a banana em combinações que poderão aumentar seu poder de tratamento. Legal né?!


pele mais jovem, banana na beleza, esfoliação, sem manchas na pele, clareamento com banana, dicas caseiras

Aqui no vídeo eu listei várias misturinhas que se pode aplicar junta da banana, também falei de uma das misturas que mais gosto de fazer, acho até que farei um vídeo mostrando a preparação e aplicação dela, vale a pena. 






Gostaram? 
Obrigada pela atenção.
Bjs da Moa.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause