quarta-feira, 20 de junho de 2018

Dica caseira que fiz para diminuir os poros | Ft. Flor Do Oriente




Olá gente amiga tudo bem, 
Hoje teremos um vídeo/post extra por aqui com dica caseira em colaboração com o canal Flor Do Oriente ,  está sendo um prazer pra mim compartilhar meu conteúdo com os inscritos da Natália e claro, deixar o conteúdo dela para que vocês também possam ver. 
O canal Flor Do Oriente mostra dicas caseiras de cuidados com a pele, dicas econômicas e rápidas de fazer, tem vlogs, vídeos sobre compras de supermercado e muito mais, isso tudo direto do Japão... chique né?! Seja bem vinda Natália sua linda.




Gente, lembram quando falei que seria complicado nesse inverno de postar vídeos com dicas caseiras mostrando a aplicação? E vocês super me ajudaram falando que eu poderia sim ficar postando as dicas sem aplicar na pele, apenas explicando como faz. 
Não sabe do que estou falando? 
Bem, eu comecei minha nova rotina de pele e nesse momento estou com o rosto bastante irritado pela rotina de clareamento ou seja, se eu ficar aplicando receitas várias vezes na semana para poder gravar os vídeos ( no verão e gravo direto sim pois não faço rotina com ácidos) minha pele vai irritar mais e vir a escurecer. 
Não, são uso dicas caseiras todos os dias, já falei sobre isso em outros vídeo. Eu amo dicas caseiras, mas elas são um complemento na minha rotina de produtos. 
Eu posto dicas no canal para deixar de ajuda para as pessoas que preferem tratar suas peles só com dicas caseiras, por isso que mesmo eu não fazendo de fato tal dica, mesmo assim eu gravo e monto um vídeo para mostrar e deixar como ajuda. 


poros dilatados, mistura caseira, clara de ovo, argila verde, bicarbonado de sódio, máscara facial, esfoliação facial, sabonete facial, pele mais clara, retração de poros


Mas, essa semana eu fiz uma dica caseira ( fiz mesmo, fez parte da minha rotina) e claro que registrei. Eu decidi fazer essa mistura para conter um pouco a oleosidade da minha pele e principalmente retrair os poros affff ninguém merece..... os poros ficam contidos por um tempo mas tem fases em que eles ficam gigantes e nada pode parar. Credo. 



As vezes gosto de sair um pouco da rotina normal, sei lá, mudar faz bem pra minha pele sabe?! E sinto de verdade uma resposta super positiva dela quando aplico uma máscara diferente, ou um esfoliante que há tempos não usava... enfim. Mudar. 

Aqui eu comecei lavando meu rosto, normal. Apliquei na espuminha ( na pele mesmo) uma pitada de argila verde e terminei de lavar com movimentos de esfoliação. Retirei. 
Em seguida preparei uma máscara com 1 clara, 1 colher de café ou de chá de bicarbonato de sódio e 2 gotas de óleo de olíbano. Misturei e apliquei no rosto todo, após aplicar eu cobri meu rosto com papel higiênico ( sim ) para abafar a máscara, claro que você pode usar gaze, papel toalha e até mesmo um tecido leve.... mas fiz com papel higiênico mesmo e deu super certo. 



poros dilatados, mistura caseira, clara de ovo, argila verde, bicarbonado de sódio, máscara facial, esfoliação facial, sabonete facial, pele mais clara, retração de poros


Fiquei assim por 10 minutos e retirei com água apenas, mas me certifiquei de que não ficou "nadica de nada" de vestígios da mistura na pele. Finalizei com água termal e segui minha rotina que nesse dia foi creme de olhos ( o vídeo saiu ontem ) e Blemish manipulado no restante do rosto.... acordei linda <3 afff ta menos, menos eu sei, mas minha pele ficou bonita mesmo. 






Muito obrigada pela atenção gente linda.
Bjs da Moa.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause