terça-feira, 19 de junho de 2018

Meus cuidados | Região de olhos | Massagem |óleo| creme




Olá gente amiga tudo bem, 
Hoje venho falar sobre um assunto muito pedido por aqui, região de olhos, eu também amo falar sobre isso e mais do que falar, amo cuidar dessa região tão importante. 
A área de olhos é muito fina e por esse motivo tem baixa concentração de colágeno, deixando assim o local com pouca elasticidade. Sempre escutei que a região de olhos é o primeiro lugar que entrega nossa idade, e acho que é pura verdade hehe mas nem sempre é apenas a idade que "mal trata" essa parte do rosto sabia? A saúde da pele como um todo está ligada a nossos hábitos diários também, assim como uma boa alimentação, beber muita água, não fumar.... etc. 

Novamente, por ser uma região fina e delicada, a pele ao redor dos olhos sofre mais com hábitos não tão saudáveis, formam-se linhas rapidamente e depois que essas linhas se formam, é bem difícil de tratar. 


tratar a região de olhos, creme para olhos, vitamina C, bolsas abaixo dos olhos, ácido hialurônico, olhos mais firmes, linhas de expressão, óleo de girassol, rosa mosqueta, ativar o colágeno, antiglicação

Eu cuido muito da minha região de olhos, trato da maneira que posso claro, mas nunca a deixo de lado, sempre estou massageando e verificando a hidratação além do que tenho bolsas na parte de baixo e isso é genético, contudo, a massagem que faço diariamente na face me ajuda demais na eliminação de líquidos diminuindo consideravelmente o volume.

Realmente, mesmo que o produto seja indicado  para ajudar na diminuição de bolsas abaixo dos olhos é importante e essencial aplicar-lo com massagem, mas é preciso ser diariamente para se notar os resultados. 



Tem meses atrás eu mostrei esse Gel Creme Olhos que usei por muito tempo, é um dos cremes de olhos que mais gostei ( depois do Active C olhos La Roche) e como ele não custa caro, é esse mesmo que amo mais rsrs 
Mas falando sério, esse creme leva ativos com a proposta antioxidante e firmadora de pele, também tem ação antiglicação que acaba deixando a região de olhos mais clara (não falo aqui de olheiras e sim de clarear toda a região de olhos de forma natural). Não tem efeito Cinderela, é um tratamento mas ele deixa a pele ao redor dos olhos mais firmes nas primeiras aplicações. 


R$ 59,90  15g

Vitamina C + Ácido Hialurônico + nutripeptídeos + beautifeye





Mas, como eu troco de rotina de pele ( de forma geral ) de tempos em tempos, também mudo de creme para olhos, sempre gostei de mudar para que essa região não se acostumasse. 
Então, passei a usar o Creme Para Olhos que promove hidratação, jovialidade e firmeza. Não tem efeito em bolsas ou olheiras, porém como eu ainda faço massagem todos os dias consigo controlar meu inchaço. 
O produto tem textura fina e leve, super absorve na pele e não deixa melecado. Poder ser usado pela manhã e noite.

R$ 89,90   15g 
ácido hialuronico+stay c estável+gingko biloba+matrixyl+peptideos 
isoflavona+óleo de girassol+vitamina E



Aqui no vídeo eu explico e mostro como uso o creme de olhos, praticamente uso ele pela manhã e noite, normal. Mas tem algumas noites na semana em que aplico uma mistura de óleos na região dos olhos com massagem, e aplico o creme em seguida. 
Não é necessário essa aplicação, mas eu faço isso para intensificar mais meus resultados, ainda mais nesse frio onde a pele fina resseca mais, acaba que a região de olhos fica com mais linhas de expressão. 

Bem, a mistura de óleo de girassol com rosa mosqueta ( ambos os óleos puros ) super ajuda na hidratação e luminosidade na região de olhos, e sem contar que esses óleos por serem puros levam uma concentração enorme de vitaminas e antioxidantes. 



             R$ 49,90 30ml
tratar a região de olhos, creme para olhos, vitamina C, bolsas abaixo dos olhos, ácido hialurônico, olhos mais firmes, linhas de expressão, óleo de girassol, rosa mosqueta, ativar o colágeno, antiglicação


Aí na noite da aplicação do óleo eu lavo meu rosto normal, aplico uma gota de óleo abaixo de cada olho e massageio até a absorção, venho então com o creme de olhos e aplico da mesma forma, deixo absorver e vou para minha rotina de pele. 
Nada de milagres claro, mas essa é a forma que estou cuidando da região dos olhos e fico super feliz com os resultados. 







Agora vamos ao vídeo?
Aqui eu explico mais sobre isso tudo e mostro a aplicação. 






Nossa loja 



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause