sexta-feira, 29 de junho de 2018

Dia de pate-papo | Esfoliação | pele luminosa | meu tratamento | Minhas ...



Oiii gente linda tudo bem, 
Mais uma sexta-feira de muita conversa sem preocupação de tempo, não assistiu ao vídeo da sexta passada? clique aqui pra ver qual é minha proposta para esse tipo de vídeo.
Chegou aqui por esse post? Então calma, não são todos os vídeos assim, entre no canal e veja as opções de vídeos por lá belê?!

Gente, ontem ( quinta-feira) era o dia de aplicar o dermaroller mas tive que pular por conta de um compromisso, creio que farei no domingo e certamente vou ligar a câmera pra bater mais um papo. Como minha pele está bem luminosa e com a oleosidade controlada eu apenas fiz uma esfoliação com gel de morango, apliquei um tratamento em seguida e finalizei com lipossomas de vitamina C. Tudo bem simples mas ainda assim um ritual diferente, do jeito que gosto de fazer ao menos uma vez na semana. 


Aqui no vídeo apliquei meus produtos e fui conversando sobre dúvidas que vocês deixaram no vídeo da semana passada, e minhas cápsulas de clareamento foi a campeã de pedidos por isso falei sobre o uso, porque as tomo, e como funciona caso você deseja usar também. 
Vá ao médico e fale com ele ok? é a forma mais segura.

Bom, te convido a assistir ao vídeo e logo abaixo deixo as fotos, nomes e valores dos produtos que usei.





Produtos que usei no vídeo :



Sabonete Ácido Glicólico 10% 100ml R$ 45,50







Água Hidratante Spray 200ml R$ 49,90







Gel esfoliante morango 120ml R$ 45,50








Elixir facial com Argireline+Colágeno+Hamamélis+Ácido Hialurônico+Aloe Vera 60ml R$ 99,00








Lipossomas de Vitamina C 10% + Vitamina E 2% 20ml R$ 72,50










Falei sobre as cápsulas clareadoras que fazem parte da minha rotina.

Pote com 90 cps- R$ 240,00 Composto Clareador  com Ácido hialuronico + Picnogenol + resveratrol 








E sobre o tratamento tópico que faço a noite para compor o tratamento oral : Blemish manipulado contém 5 ácidos: ácido dioico+ácido glicólico+ácido cítrico+LHA+ácido salicílico 30g R$ 109,00  





Gente então era isso pra hoje.
Muito obrigada pela atenção, bjs da Moa. 











































Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause