segunda-feira, 2 de julho de 2018

Testei - Maria Banana Liso Ético | Nova Muriel




Olá gente amiga tudo bem, 
Venho compartilhar com vocês minha opinião sobre a máscara Liso Ético Maria Banana da nova Muriel. 
O produto foi inspirado em receitinhas caseiras da internet para tratar os cabelos mais rebeldes então a fabricante nos promete hidratação, muito brilho, menos quebra, fios mais fortes além de claro, cabelo mais liso e alinhado.


Sim eu sei, meu cabelo não ficou liso e visivelmente nem alinhado hehe 
Gente, essa máscara deixou meus fios com volume e minha raiz estruturada,  confesso que amei isso tudo, mesmo que a proposta da máscara seja o contrário. 


liso ético, nova Muriel, maria banana, cabelos mais hidratados, brilho, proteína do ovo, potássio, extrato da banana, cuidados com os cabelos, fios mais lisos, cabelo alinhado


Não posso falar que a máscara cumpriu o prometido comigo, de fato não. Mas não vou falar que me decepcionei porque eu amo quando meus cabelos ficam com volume mas ainda com balanço, brilho e macios, é exatamente esse o caso aqui. Apaixonei nela e vou comprar novamente. 














liso ético, nova Muriel, maria banana, cabelos mais hidratados, brilho, proteína do ovo, potássio, extrato da banana, cuidados com os cabelos, fios mais lisos, cabelo alinhado


Ela tem textura bem firme, pode sacudir bastante e ela nem se mexe no pote, mas quando aplicada nos fios ela derrete e fica bem fluída, muito confortável de aplicar. Tem cheiro leve e suave demais, não é doce e nem de produtos com química.... sei lá, é um cheiro de creme normal só que bem fraco. Gostei.




liso ético, nova Muriel, maria banana, cabelos mais hidratados, brilho, proteína do ovo, potássio, extrato da banana, cuidados com os cabelos, fios mais lisos, cabelo alinhado

O pote é uma gracinha, olhando assim da vontade de comer rsrs 
Gostei do rótulo pois achei todas as informações importantes logo de cara, não é aquele tipo de embalagem onde as palavras são minúsculas e as informações pela metade. 


liso ético, nova Muriel, maria banana, cabelos mais hidratados, brilho, proteína do ovo, potássio, extrato da banana, cuidados com os cabelos, fios mais lisos, cabelo alinhado

A máscara leva extrato natural da banana, proteína do ovo, sem sal, composto de aminoácidos e tem pH3, pote de 500g. 
Para usar é aquela velha história né: com os cabelos úmidos aplicar mecha por mecha e deixar repousando por até 20 minutos, retirar com água e finalizar. Pode aplicar sempre que sentir necessidade. 


liso ético, nova Muriel, maria banana, cabelos mais hidratados, brilho, proteína do ovo, potássio, extrato da banana, cuidados com os cabelos, fios mais lisos, cabelo alinhado

Não é testado em animais ( ameiiiiii )
Não leva óleo mineral, petrolato, parafina, silicone e sulfato. 
Mas vamos ao vídeo, aqui eu mostro algumas imagens de como meu cabelo ficou !



                     


Espero que tenham gostado gente, amei gravar esse vídeo.
Obrigada pela atenção.
Bjs da Moa. 













3 comentários:

  1. Gostei do resultado,tbm amo quando meu kblo fica com volume !!!

    ResponderExcluir
  2. Ah qual o valor em média? Bjs amo seus vídeos! Sou esteticista e vc manda bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii bom dia, o valor fica em média R$ 13,00 é muito barato e tem 500g. Valeu super a pena.
      Obrigada querida <3

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause