quinta-feira, 28 de junho de 2018

Para as peles secas e sensíveis - Limpeza de pele simples ( óleos, arroz...




Olá gente linda tudo bem, 
A atenção de hoje será para as peles secas e sensíveis, sim... até que enfim venho falar sobre né?! Eu acabo nem falando muito pra esse tipo de pele, como tenho pele extremamente oleosa e muito resistente, consequentemente tenho mais propriedade e segurança com receitinhas para a mesma. 

No entanto, fiz um teste para limpeza de pele e tenho quase certeza que será ótimo para as peles mais secas. Sabemos que a limpeza é a base de tudo, e qualquer pele precisa seguir uma rotina diária mas sempre respeitando suas características, contudo somente a limpeza do dia a dia não é suficiente e precisamos sim separar um dia ( nem que seja uma vez a cada 15 dias ) para aplicar uma limpeza mais profunda, isso melhora a absorção dos cosméticos em geral. 
Claro que essa limpeza de pele pode ser em casa ou então com uma profissional, você escolhe. Caso não sinta-se segura (o) de limpar a pele em casa eu sugiro que procure um profissional capacitado, é seguro e sua pele agradece. 


receitinha caseira, limpeza de pele, pele seca, pele sensível, óleo de coco, óleo de rosa mosqueta, óleo de olíbano, esfoliação de pele

A ideia nesse post será limpar a pele seca e sensível sem agredir, ou agredir menos possível e pra isso vamos usar uma sequência de óleos e finalizar com um ótimo hidratante, não basta ser bom, tem que ser ótimo para conseguir repor a hidratação natural que sua pele perdeu no decorrer da limpeza.
Mesmo usando óleos na limpeza não é o mesmo que água, o óleo vai manter a pele nutrida enquanto a limpamos, mas não tem nada a ver com hidratação, é importante ficarmos atento a isso ta?! 

Calma, está meio confuso? Te convido a assistir o vídeo, tenho certeza que você entender isso tudo. 





Espero que tenha ajudado alguém com esse vídeo.
Muito obrigada pela atenção.
Bjs da Moa. 


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause