quarta-feira, 9 de maio de 2018

Região de olhos mais firmes - Combo promocional




Olá gente linda tudo bem, 

O post de hoje é uma combinação maravilhosa para tratar a região de olhos, principalmente para as peles maduras que estão perdendo firmeza e viço.
Como a região de olhos tem a pele mais fina e possui pouca concentração de colágeno então os cuidados precisam ser intensificados com o passar dos anos. 


região de olhos, tratamento, anti idade, rugas, linhas, flacidez, como tratar região de olhos, rejuvenescimento, óleo de girassol, rosa mosqueta, vitamina E


Contém :
1 Combinado de óleos (girassol e rosa mosqueta)  60ml +
1 Creme densificador olhos 15g
R$ 135,00


A intenção é promover regeneração celular , aumentar a hidratação e estimular a produção de colágeno. Será um tratamento a longo prazo e por isso não terá um resultado instantâneo.


Uso:

Pela manha após lavar a pele como de costume, aplique uma gotinha do  Creme densificador olhos 15g no dedo e espalhe em ambos os olhos até a absorção. Use proteção solar.

A noite aplique uma gota do Combinado de óleos 60ml e espalhe na região de olhos. Quem tem pele seca poderá aplicar esse combinado na face e pescoço também. Retire pela manhã.


Creme densificador de olhos 15gFórmula ultra concentrada, combate os sinais do tempo para região de olhos e promove hidratação profunda, melhora a firmeza da pele. Indicado para peles após 35 anos.
Contém:
-ácido hialuronico, 
-stay c estável, 
-gingko biloba, 
-matrixyl, 
-peptideos, 
-isoflavona, 
-óleo de girassol, 
- vitamina E



Para adquirir basta entrar em contato 

E-mail  morgananhmoa@hotmail.com 
WhatsApp 51 999201688
Páginas BelezaToAqui ou Pele Bonita 







Muito obrigada pela atenção.
Bjs da Moa.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause