quinta-feira, 10 de maio de 2018

Dica caseira - Peeling Clareador | Pele oleosa





Olá gente amiga tudo bem, 

Eu trago uma dica de peeling clareador que na minha opinião é bem simples de colocar em prática, sabemos que receitinhas caseiras as vezes são relativamente demoradas pra fazer, ou dão uma certa sujeira na cozinha não é verdade? quem nunca..... e por esse motivo muitas  vezes acabamos nem colocando em prática tal dica ( exatamente esse é o relato que recebo com frequência de pessoas que amam dicas caseiras mas acham trabalhoso colocar em prática e por isso nem sempre se torna a opção mais favorável). 

Confesso que também ás vezes fico com preguiçinha de fazer alguma dica caseira, nossa vida é tão corrida que fica mais fácil abrir um potinho de creme e tacar na pele kkkk. Não condeno quem deixa de lado as dicas caseiras pelo "trabalho" que algumas delas causam, todos somos livres para usar ou não as receitinhas caseiras, não tem  certo ou errado. 

Se for de seu agrado usar produtos de farmácia, ok. Usar produtos de revista, ok. Usar apenas dicas caseiras, ok. 
Tuuudo está certo desde que você queira, combinado? 


Pois bem, seguindo com nossa dica de hoje para as peles oleosas e com manchas, e como sempre eu peço que façam um teste antes para ver como a pele reage ta, é importante. 



peeling facial, clareamento de pele, manchas de pele, dica caseira, esfoliação, rugas, linhas, luminosidade, peeling clareador



Uma vez a cada 15 dias vamos fazer  assim :

1- Lavar o rosto com sabonete, adicionar um pouco da borra do café e terminar a limpeza;

2- Após lavar vamos aplicar nossa máscara/esfoliante com poupa do maracujá e leite de caixinha. Ficar por 5 minutos e retirar;

3- Em seguida vamos aplicar a mistura de aveia + água de arroz e deixar repousando por até 20 minutos e retirar com água e sabonete;

4- Aplique tônico facial para acalmar a pele;

5- Finalize com um bom hidratante;



2- Máscara/esfoliante de maracujá : coloque a pouca com sementes do maracujá no liquidificador e uma colher de sopa de leite de caixinha e triture. Está pronta sua máscara. 

3 - Aveia + água de arroz : basta colocar em um recipiente uma colher de sopa de farinha de aveia e umedece-la com água do arroz ( água de arroz seria aquele água branca que sai do arroz quando o lavamos, coloque essa água em copo e a use na sua máscara) misture bem e prontinho. 





peeling facial, clareamento de pele, manchas de pele, dica caseira, esfoliação, rugas, linhas, luminosidade, peeling clareador


A intenção será conseguir uma pele sem manchas e mais fina, com poros menos visível e um aspecto de pele suave. A longo prazo as linhas de expressão podem ser amenizadas, para quem está com a pele sem viço poderá ter um bom resultado na primeira aplicação. 






Muito obrigada pela atenção.
Bjs da Moa. 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause