terça-feira, 8 de maio de 2018

Hidratante B5 - Ácido Hialurônico + Vitamina B5 ( @belezatoaquiloja)




Olá gente amiga bem,

O vídeo de hoje é pra falar sobre o Hidratante B5 que muitos de nossos clientes já conhecem né ?! Pra quem nunca o viu convido a visitar a nossa loja AQUI , além desse produto tem outras opções de tratamento facial. 

Os ativos Ácido Hialurônico e Vitamina B5 tem como  principal função promover hidratação para peles opacas e sem viço, além de regeneração celular. O uso pode ser feito pela manhã e noite. Quando usado pela manhã é preciso aplicar proteção solar em seguida. 

Não é um produto clareador e nem mesmo com efeito Cinderela, é um tratamento de pele com efeito a longo prazo e claro, precisa fazer parte de uma rotina de pele completa.
Como eu sempre explico para as pessoas que os cuidados de pele começam por sabonetes, tônicos, rejuvenescedores, esfoliações, máscaras, limpezas de pele. Tudo junto resulta em uma pele saudável,  e não apenas um produto pra todo trabalho. 



tratamento facial, pele madura, ácido hialurônico, ácido pantotênico, manchas de pele, despigmentação de pele, linhas de expressão, rugas


O sérum tem textura fina e de rápida absorção, pode ser usado em qualquer tipo de pele. Para aplicar bastam algumas gotinhas, não precisa colocar muuuita quantidade de produto não, basicamente 1 gota na testa, 1 em cada bochecha e 1 ou 2 gotas  no pescoço, estará ótimo.




tratamento facial, pele madura, ácido hialurônico, ácido pantotênico, manchas de pele, despigmentação de pele, linhas de expressão, rugas

Em algumas peles o uso desse combinado de Vitamina B5 + Ácido Hialurônico pode contribuir para o clareamento, mas reforço que não se trata de um produto clareador, ele não leva a proposta de despigmentação combinado? Ocorre que a Vitamina B5 regula a glutationa das células facilitando então o clareamento.

Preciso falar aqui que algumas clientes que estão em tratamento para clareamento de pele sentiram uma melhora na descoloração da pele usando o Hidratante B5, algumas relataram uma rápida resposta da pele tanto para rejuvenescimento quanto a despigmentação.






Nos visite




Muito obrigada pela atenção.
Bjs da Moa. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause