terça-feira, 29 de maio de 2018

Meus produtos | DMAE + Vitamina B5 | pele firme e sem manchas ( @belezat...





Olá gente amiga tudo bem, 

E chegou o vídeo sobre a combinação de ativos que venho compartilhando desde que mudei de rotina de pele. Pra quem fica meio "perdido" quando falo de rotina de pele eu peço que leia esse post AQUI refere-se exatamente a tudo que estou fazendo na pele no momento belê?! 

Então, sobre essa mistura de DMAE + Vitamina B5 com textura de sérum/líquido que venho usando por recomendação médica desde que terminei o tratamento de acne adulta e comecei nova rotina de pele com foco em clareamento e firmeza até porque estamos  nos aproximando do inverno que é quando me jogo no clareamento de pele hehe. 





Esse produto é recomendado para as peles maduras e que estão em tratamento para manchas apesar de não ser um produto clareador, isso mesmo, ele não clareia propriamente a pele mas ajuda no processo de despigmentação pra quem está usando ativos clareadores.... parece confuso né, mas eu explico:

Contamos com o DMAE que é um ativo que promove firmeza a pele favorecendo a produção de colágeno;

E contamos com a Vitamina B5 que age na glutationa das células favorecendo o clareamento de pele, por esse motivo quando está em tratamento de clareamento pode-se então aumentar os resultados. 

Tem gente que me pergunta se usar apenas esse combinado de DMAE e Vitamina B5 vai ocorrer um bom clareamento de pele: Não minha gente, não vai. A ideia aqui é favorecer, potencializar o processo de clareamento para quem já esteja em tratamento. Lembrando que esse produto não leva ácidos clareadores ou seja, apenas ele não clareia a pele. 





O produto tem essa textura muito fluida para que  as peles oleosas possam usar com tranquilidade ou até mesmo para as peles mistas a secas também porque essa combinação permite usar um creme hidratante em seguida ou seja, o Sérum/Líquido de DMAE + Vitamina B5 se torna uma primeira base de tratamento na pele.

 Um exemplo:

Pela manhã ( pele seca )
- Lavar o rosto
- Tonificar
- Aplicar o Sérum/Líquido de DMAE + Vitamina B5
- Aplicar seu hidratante normal ou rejuvenscedor
- Usar proteção solar


Outro exemplo:

Pela manhã ( pele mista ou oleosa )
- Lavar o rosto
- Tonificar
- Aplicar o Sérum/Líquido de DMAE + Vitamina B5
- Aplicar seu protetor solar

Aqui são apenas exemplos de uso ta, pode ser usado pela manhã e noite. 




Vamos ao vídeos onde falo mais sobre os benefícios e mostro a aplicação também. 





Links citados no vídeo:

Minha rotina de pele atual AQUI
Protetor solar que uso AQUI 


Gostaram gente? espero que sim. 
Obrigada pela atenção.
Bjs da Moa. 















Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause